39 Votem!

Eu sei que eu já havia postado a prévia da próxima web, mais eu escrevi uns capitulos aqui pra uma outra web e queria que vcs dessem a opinião de vcs. Vou postar uma prévia aqui das duas e vocês votem na que querem que eu começe postar depois dessa. Lá vai.


1° Prévia Se for pra ser perfeito, que seja com você.

Me chamo Manuela Albuquerque Bernadi, tenho 19 anos, branquinha dos olhos azuis,  cabelo castanho claro e longo, 1,70 sem salto hahaha! Estou no último ano da faculdade de rádio e tv, fiz um curso de gastrônomia na França onde morei dos meus 15 aos meus 17 anos mais não cheguei concluir porque tive que retornar ao  Brasil as presas , mais pretendo concluir  algum dia.  Meu pai era dono de um renomado restaurante em São Paulo, por isso meu interesse por culinária, sempre vivi numa cozinha e me apaixonei. Fiz também um cusro de enfermagem assim que cheguei no Brasil. Moro com meu irmão Tiago Albuquerque Bernadi de 24 anos desde que nossos pais morreram num acidente de carro a 2 anos. Trabalho na produção do programa Legendários a 7 meses, depois que meus pais morreram entrei em depressão profunda, saindo apenas quando ouvi no rádio a voz de um anjo. Me “apaixonei” por aquela voz sem nem ao menos saber a quem pertencia, não sabia quem era, se era branco ou negro, alto ou baixo, gordo ou magro, sabia apenas que aquela voz me tirou do buraco negro onde eu habitava desde que perdi meus “heróis”. Sabia apenas que seu nome era Luan Santana. Comecei pesquisar sobre aquele anjo e me encantava cada vez mais, quando o “vi” pela 1° vez na televisão fiquei paralisada analisando cada traço, suas caras e bocas ao cantar a musica que me tirou do fundo do poço. Sua humildade e simplicidade me encantava cada a cada dia e hoje já fazem 2 anos que esse anjo faz parte da minha vida. Nunca “amei” ninguém a ponto de entregar meu coração mais com Luan foi diferente. Eu depositei nele um amor o qual eu nem sabia que seria capaz de portar dentro de mim. 

 Já fui em uns 15 shows, mais nunca consegui entrar no camarim, o mais proximo que cheguei dele foram as vezes que o vi no aeroporto mais nunca consegui o abraçar, mais eu sou Luanete e não desisto nunca. Descobri que o escritório do Luan mudaria pra São Paulo e decidi me candidatar a uma vaguinha, nem que seja pra passar pano no chão. Deixei meu curriculum no endereço do novo escritório e mandei por e-mail pra central, só o que me resta é aguardar, mais como sei que ainda vai demorar um tempo pra eles mudarem pra cá, vou me dedicar ao meu trabalho no programa que também adoro.



2° Prévia Web sem nome ainda.

Era uma vez....

Não acho que essa seja a melhor forma de começar essa história, essa frase é dita em contos de fadas e a minha vida está muito longe disso. Mais quem sabe eu possa dar a minha vida um ''final feliz?'' Afinal isso só depende de mim.

Me chamo Alice e não, não vivo no país das maravilhas, muito pelo contrário, minha vida se resume em estudar e ajudar minha mãe na casa de sua patroa. Minha mãe se separou do meu pai quando descobriu que ele tinha outra familia, e desde então moramos numa casinha simples de dois quartos, sala, cozinha e um banheiro onde moram, minha mãe Clarisse, 35 anos, minha irmã Laís, 18 anos e eu, 16 anos. Moramos em Maringá no Paraná. Minha mãe é empregada na casa de Dona Raquel, uma mulher muito rica, seu marido morreu num acidente de carro e ela e a filha ficaram com seus bens, a filha de dona Raquel é a Thaíssa, ela é uma patricinha mimada, que se acha o centro das atenções, tem 16 anos também mais as vezes parece que tem 10 de tão infantil que ela é. Estudamos no mesmo colégio, o melhor de Maringá. Como? Se não temos dinheiro nem pra pagar o aluguel direito. Pois é, sou bolsista e por isso tenho que me dedicar e ser a melhor da turma, não posso correr o risco de perder essa bolsa, pretendo prestar vestibular para moda. Um dia ainda vou ser alguém na vida, sonho em ser uma modelo internacionalmente conhecida, a única pessoa que me apoia em meu sonho é minha mãe, e quem disse que eu preciso do apoio de mais alguém que não seja o dela? Minha irmã trabalha numa loja de roupas no shopping de Maringá, mais isso não ajuda em nada nas dispesasa de casa, não porque o dinheiro seja pouco, mais porque ela não se importa com nada a não ser suas baladas no fim de semana e sua faculdade que pelo menos é ela quem paga, seria muita cara de pau, além de não ajudar em nada ainda jogar a mensalidade de uma faculdade de medicina nas costas da minha mãe. 




Votem na que vcs mais gostaram e ela será a próxima história que postarei. 

39 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da segunda

Anônimo disse...

Segunda (thaiane )

Anônimo disse...

A 2 nega giovana

Anônimo disse...

A primeira

Anônimo disse...

Voto na 2º!
Explicação...Além de gostar sa prévia, já existe um fanfic que começou do mesmo jeito que a sinopse da "Se for pra ser perfeito, que seja com você." ( http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/ )

Yana

Anônimo disse...

As duas são boas mais eu gostei mais da segunda, n gosto muito de histórias cm fãs rs acho q quando n eh fã eh mais emocionante

Anônimo disse...

2 é melhor a 1 já é meio história repetida já vi parecida.amei a 2
@DaiLuaneteSC

Anônimo disse...

ah gostei das duas! Mas a segunda chamo mais minha atenção haha

Anônimo disse...

segundaaa concerteza ...

Unknown disse...

AMeei a primeiraa mais fanfic com amor de fã , anum acho legal , Po iso voto na primeira :)))

LSeTWamoreterno disse...

segunda *-*

Anônimo disse...

na primeira !

Anônimo disse...

Seguuuunda

Anônimo disse...

Segundaaaa!

Anônimo disse...

segundaaa

Anônimo disse...

Seguuunda õ// @Amarnepecado_Go

Anônimo disse...

primeira

Anônimo disse...

segunda simone franco

Anônimo disse...

Gostei + da segunda nega
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

Primeira,achei uma história diferente.

Anônimo disse...

Eu voto na 2°, parece ser melhor pois a personagem é pobre. Só uma pergunta: Luan vai ser mais velho que ela ou eles vão ter a mesma idade e no decorrer de fic vão crescendo? Tô ansiosa pra que comece logo. Juh

Anônimo disse...

primeeeira, porque já li uma parecida com a segunda
@OrgulhoLuanR_

Anônimo disse...

Segundaaaaa

Anônimo disse...

primeira negaa
@__OiSouLegal

Unknown disse...

eu gostei das duas mais a segunda com certeza é a minha a favorita

Paixão Perigosa disse...

Segunda! Porque? Porque eu já li os primeiro capitulos e quero ver a continuação tipo pra ontem! u_U

Anônimo disse...

Segundaaaa :n parece ser perfeitaa

Anônimo disse...

As dus sao boas mas,eu gostei mais da 2 amor parabens =D

Anônimo disse...

Primeira, a segunda vao ser mundos diferente e tal entao a primeira

Anônimo disse...

as duas são perfeitas mas prefiro a segunda *__* bjs

elaine disse...

segunda.

Anônimo disse...

PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAA gostei da 2 mais perfiro a primeira :a @HellenAraujooh

Anônimo disse...

gostei das duas, mas prefiro a segunda...

Unknown disse...

Primeiraaaaaaaaa

independentemente do quedisserem lrds disse...

Segunda,porque vai ser um superação e tanto uma menina humilde,que tem uma irmã que não ajuda em nada dar a vota por cima e ter o privilegio de namorar ou ate ser amiga do Luan.
Obrigado por me avisar dos capítulos.
Beijos @BiaOR_

Bonekiinha De LuxÔ disse...

A Segunda Nega'

Anônimo disse...

Voto na 2º!

@prazerluanjr

Anônimo disse...

as duas.. haha' >< :n

Apenas eu mesma disse...

A primeira por favor amor

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger