21 Capitulo 158

Entrei no quarto dela e ela estava entrando no banheiro.
-Filha o que aconteceu? perguntei e ela parou na porta.
-Mãe me deixa. Ela disse.
-Volta aqui. Disse indo até ela e a segurando seu braço. -Me fala o que aconteceu. Disse olhando séria pra ela.
-Mãe...eu...é...eu fiquei.
-Ficou o que menina, fala. A sacudia.
-Eu fiquei menstruada. pronto falei.
-Ah é só isso. Disse a soltando.
-Como só isso mãe?
-Filha isso é normal. Já tava na hora. Disse calmamente a abracei. -Você podia ser bebê pra sempre né? Já basta seu irmão tá daquele tamanhão todo.
-Manhê me solta. Ela reclamava.
-Não posso nem te abraçar?
-Eu preciso de um banho sabia?
-Tá vai lá então. A soltei e ia saindo.
-Mãe? Ela chamou e eu a olhei.
-Fala filha.
-Eu preciso de um absorvente. Ela disse tímida.
-Eu já te trago. Disse e sai. Peguei um pacote no meu armário e levei pra ela.
-Precisa de ajuda? Perguntei da porta do banheiro.
-Não mãe. Ela disse.
Fui para sala corrigir umas tarefas  e mandei uma mensagem pro Luan.

"Amor, nossa pequena virou mulher (: "

Enviei e em segundos meu celular tocou.
-Oi amor.
-Que história é essa?
-Você viu que lindo amor. Nossa menina tá crescendo.
-Lindo? Quem foi o desgraçado? Ele parecia nervoso.
-Oshi amor, tá falando de que?
-Como de que? Desse papo que você falou ai.
-A natureza amor. Ri. Ela já tem 13 anos tava na hora de ficar mocinha. Disse.
-Ah é isso. Senti ele respirando aliviado.
-E o que seria? Perguntei rindo.
-Sei lá. Você vem com uma história que ele virou mulher já pensei outra coisa.
-Afe amor como você é bobo.
-Meu Deus quase me deu um treco aqui. Faz isso mais não.
-Pode deixar amor. Ri.
-Eu tenho que desligar, a Cláudia tá me chamando.
-Tá bom amor. Te amo.
-Te amo também.
Finalizei a ligação e voltei me deitar e minutos depois Belinha desceu.
-Senta aqui filha. Disse batendo no sofá ao meu lado e ela se sentou.
-Fala mãe.
-Quer falar sobre o que aconteceu?
-Não mãe eu tô bem.
-Me diz uma coisa.
-Fala.
-Você assim...tá namorando, tem um namoradinho na escola?
-Não mãe, não tenho. Ela disse triste.
-Mais pra tá com essa carinha deve gostar de alguém.
Ela ficou em silêncio.
-Tá bom! Não quer falar, eu te entendo. Disse encerrando o assunto.
-Tem um menino. Ela olhou pra mim com os olhinhos brilhando.
-Jura? Disse animada e ela ainda continuava triste. -Mais porque essa carinha.
-Eu não sei se ele gosta de mim.
-Como assim?
-Não sei mãe. Ele nunca falou nada, a gente conversa pouco na escola.
-Paciência filha. As coisas tem que ir devagar. Mais assim. você já...é...beijou na boca.
-Manhêê!
-Ah filha eu só quero saber! Disse rindo.
-Tá! Ela riu também. -Não ainda não.
-Não? Disse espantada.
-Não ué.
-Tá! Eu tô um pouco distante de você né? Depois que formei vivo corrigindo as lições das crianças ou preparando as aulas que nem te dou atenção.
-Eu sei que a senhora faz o que gosta mãe. Ela dizia triste.
-Mais não posso te deixar de lado, você adora sair, passear no shopping e nem isso eu faço mais.
-A tia Amanda me leva.
-A tia Amanda não é sua mãe. Já sei.
-O que?
-Vamos nos arrumar e passar o dia no shopping? Fazer umas comprinhas, arrumar o cabelo e as unhas. Que tal? Disse me levantando.
-Adorei a ideia mãe.
-Então vai se arrumar que eu vou avisar seu pai e já vou. Disse e ela foi em direção a escada.
-Mãe. Ela disse parando enquanto eu discava o numero do Luan.
-Fala filha. Disse olhando pro celular.
-Eu te amo tá. Ela disse e eu olhei pra ela sorrindo.
-Eu te amo muito filha. Disse e ela subiu correndo.
-Amor? Disse assim que ele atendeu.
-Oi vida.
-Eu vou dar uma saidinha com a Belinha tá?
-E eu posso saber pra onde vocês vão?
-Vamos dar uma volta no shopping, fazer umas comprinhas.
-Comprinhas? Sei. E cadê o Lucas?
-Na faculdade.
-Tá bom paixão. Divirtam-se e cuidado. Ele disse.
-Pode deixar. Beijo. Te amo.
-Eu amo mais. Beijo.

Finalizei a ligação e subi pra me arrumar. Tomei um banho rápido pois estava muito calor e me vesti.
Estava arrumando o cabelo quando Belinha entrou no quarto.
-Tô pronta mãe. Ela disse se sentando na cama.
-Tô terminando filha. Disse.
-Eu quero ser como a senhora.
-Como filha.
-Linda. A senhora tem um rostinho de boneca.
-Quer saber o segredo da minha beleza? Perguntei colocando a escova na penteadeira e indo me sentar ao lado dela. Ela me olhava atenta.
-Esses cremes que a senhora usa, academia.
-Isso só não basta filha.
-O que é então?
-Felicidade. Disse sorrindo sinceramente. Você, seu irmão e seu pai são responsáveis por isso.
-Eu quero muito ter um casamento como o seu e do papai.
-E ai ter filha. Se bem que eu acho que homens como o seu pai não existem mais. Mas Deus deve ter guardado um pra você em algum lugar. Disse rindo.
-Mãe posso te fazer uma pergunta?
-Pode filha. Disse me levantando.
-Quantos anos a senhora tinha quando...é? Fiquei assuatada com a pergunta mais decidi responder.
-18.
-Tudo isso?
-Não é muito. E a senhora nem pense nisso agora entendeu. Olhei pra ela séria.
-Tá mãe, eu só perguntei. -E...foi com o papai?
-Tá perguntando demais eim.
-Desculpa.
-Foi filha. Foi com seu pai. Agora vamos né? Disse pegando a bolsa e a chave do carro. Partimos para o shopping, fizemos umas comprinhas, fomos até o salão, clareei um pouco as pontas do cabelo, Belinha não quis mexer nos dela então só fez as unhas. Compramos mais algumas coisas e fomos pra casa carregadas de sacolas. Chegamos em casa, Luan e Lucas jogavam video game na sala.
-Nossa senhora vocês compraram o shopping inteiro foi? Lucas disse se referindo ao tanto de sacolas.
-Nem são tantas assim.
-Demoraram. Luan disse.
-A gente deu uma passadinha no salão né filha? Disse sentando no sofá.
-Foi mãe. Eu vou subir. Ela disse pegando suas sacolas e subiu.
-O que ela tem? Lucas perguntou.
-Coisa de mulher filho. Luan disse.
-Vish já? Ele disse.
-Nada desse assunto nessa casa ouviram?
-Sim senhora. Os dois disseram.
-Ficou lindo seu cabelo amor. Luan disse assim que me levantei.
-Ah pensei que não iria reparar. Disse saindo eles continuaram jogando.

Alguns anos se passaram, Belinha deu seu primeiro beijo com Rodrigo e me contou toda eufórica, eles não chegaram namorar porque ele se mudou alguns dias depois do ocorrido, o que deixou minha princesinha com o coração partido. Hoje é aniversário dos meus amores, Lucas está completando 20 anos e minha princesa completa 15, por isso a atenção maior é pra ela. A alguns dias atrás ela me disse que está namorando e que não sabia como contar ao pai. Fui levar ela no salão pra se arrumar e Luan foi até o salão da festa com Lucas ver as coisas.

Narrado por Belinha.

Hoje é minha festa de 15 anos e eu estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa pois ainda não tenho a minima ideia de como falar isso pro meu pai, mais claro não será hoje, não quero estragar a minha festa. Tenho que fazer o possível pra que ele não desconfie de nada já que o Fábio vai para a minha festa. Estava no salão com minha mãe, arrumando nossos cabelos e unhas e assim que chegamos em casa meu pai chegou com meu irmão. Apesar do Lucas ser muito ciumento eu confiava muito nele, si que ele só quer o meu bem e não esconderia dele o meu namoro. Fui para o meu quarto e o chamei pra ir comigo.
-O que foi pirralha. Ele disse assim que entramos.
-E você é um moleque. Só tem tamanho. O irritei.
-O que você quer eim? Ele perguntou se jogando na cama.
-Promete que não vai brigar comigo?
-Ihh o que foi? Ele perguntou se sentando.
-Promete?
-Prometo.
-É que...eu...é.
-Fala Isabely.
-Eu tô namorando. Disse rápido.
-O que? Ele gritou se levantando.
-Lucas.
-Cê tá maluca menina? como é que você me fala uma coisa dessa assim sem nem anestesia antes.
-Você disse que não iria brigar comigo.
-Mais...Ele me olhou. -Tá bom vai. Quem é esse malacabado?
-Lucas.
-Você não quer que eu goste dele né?
-Seria ótimo.
-Você não gostava da Cristina.
-Que graças a Deus você já se livrou dela. Disse e ele me olhou sério. -Desculpa!
-Esquece. Mais quem é esse malac...Esse menino?
-Ele é da minha sala. Mora a uns 20 minutos daqui.
-Mais eu conheço?
-Não mais vai conhecer hoje, se me prometer que não vai brigar com ele.
-Tudo bem. Mais já contou pro papai?
-Ai é que tá. Eu tô com medo.
-E é bom ter mesmo, sabe que é capaz dele infartar. Ele disse rindo.
-Não me deixa mais nervosa do que eu já estou.
-E vai contar hoje?
-Nem a pau. É capaz de nem ter festa mais. Amanhã talvez eu traga ele aqui. A mamãe já sabe, peço pra ela me ajudar.
-Eu vou estar do seu lado também pirralha. Ele disse e me abraçou.
-Eu te amo tá.
-Tá! Agora chega dessa melação que eu tenho que sair.
-Onde você vai?
-Não te interessa né?
-Mais e a festa?
-Eu estarei lá. Afinal também é meu aniversário né, apesar da festa ser quase só pra você. Ele fez bico.
-Bobo. Disse e ele saiu. Fiquei pensando em como contar pro meu pai sobre Fábio e decidi que iria direto ao assunto, mais só amanhã. E seja o que Deus quiser.
Passou as horas e eu fui me arrumar.

Minha mãe passou no meu quarto e descemos, meu pai nos esperava na sala.
-Nossa como minha princesinha tá linda. Ele disse e me deu um beijo na testa.
-Obrigado pai. Cadê o Lucas?
-Ele saiu e vai direto pra festa. Minha mãe disse.
Fomos para o salão e estava tudo lindo. Tia Amanda estava lá com tio Max  e meus primos, meus avós tanto os maternos como os paternos que vieram de Campo Grande só para a festa, minha tia Bruna também veio com seu marido e sua enorme barriga, pois é ela está esperando uma menininha. Alguns amigos de Lucas da faculdade e do trabalho e meus amigos e amigas da escola e claro Fábio, lindo como sempre, tentei não demonstrar que estava feliz com sua presença, pelo menos não na frente do meu pai. Apresentei ele pro Lucas e pra minha mãe que também não o conhecia. Lucas cumprimentou ele sério o que me deu medo de dar confusão mais ele foi super educado me deixando mais tranquila. A festa foi linda, eu me emocionei com alguns depoimentos. No fim da festa dei um jeito de me despedir de Fábio sem que meu pai visse, ele foi embora e logo em seguida nós fomos. Chegamos em casa, tomei um banho e logo dormi.

Acordei super nervosa pois hoje era o grande dia, estava morrendo de medo de contar para o meu pai sobre Fábio mais teria contar, não dá pra esconder tanto tempo assim né? Tomei um banho super rápido e desci, todos já estavam na cozinha tomando café e eu me juntei a eles. Assim que terminamos meu pai foi para a sala, olhei pra minha mãe e pro Lucas apreensiva.
-Eu tô com medo. Disse fazendo careta.
-Você tem que contar filha. Minha mãe disse.
-Se você não contar eu conto. Lucas disse meio que me desafiando.
-Tá eu vou. Respirei fundo buscando coragem onde não existia e fui.
-Pai.
-Oi princesa. Ele disse tirando a atenção da TV e olhando pra mim.
-Eu preciso falar com o senhor. Disse me sentando ao lado dele.
-Fala filha. Ele ainda me olhava.
-É que...é...eu tô namorando.



Tá acabando gente, acho que ainda tem uns 2 capítulos só =X E ai qual será a reação do Luan hein? Ontem eu não postei porque não tinha terminado o capitulo pois estava revoltada com algumas coisas no tt, mais já tô melhor. Eu acho kkkkkk.

Respondendo


Simone franco: Desculpa nega mais é que eu não consegui fazer nada, mais prometo que a da Belinha vai ter tá, não esperem nada hot pq não será (:

FC Só Pra Você LS: Sim neguinha a próxima web será a da votação, a da Alice garota de 16 anos (:

Anônimo: Pois se prepare pois o fim está próximo. 


Giovana: E vai kkkkkkkkkkkk


Flavinha Meloo: Bem vinda leitora nova =]


Anônimo: Tem uma opção certa sim kkkkk e vc já está aparecendo no "Respondendo" mais poderia ter se identificado né mor =]

Silvanaclycia96: Terá kkkkk

Antonely: O nome da próxima web será: Me pede pra ficar. Foi só o que me veio a cabeça =]


Por hoje é isso.


9 comentários.

21 comentários:

Anônimo disse...

agora sim fudeu hahaha
acho q o Luan vai pirar... ah ñ ser q aconteça um milagre hahaha
continuaaaaa
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

Só 2 capítulos aah ki triste :b
Mas ta mtoooo boom, mas no proximo o Luan vai infartar tadinho a princesia dle ta namorando kkkk :a
Avisa qdo postrar o proximo @HellenAraujooh

O GRANDE AMOR LS disse...

Guria continua pfv eu leio todos os dias pelo celular e aqui em casa é ruim de pegar então eu tenho q rezar antes de entrar kkkkkkk
eu acho q a senhorita deveria passar alguns anos e passar o casamento da belinha e do lucas, só acho!
@gabrielaermani

Unknown disse...

não acredito que já esta acabando, pqp ):
quero saber logo a reação do luannnnnnn :i
acho que ele nao vai aceitar muito bem, só acho aoiuhsdaisu continua :d @luvocemeguia

Raila disse...

eba eu apareci no respondendo.. nega meu nome é RAILA eu tinha colocado mais acho q tava imbolado kkkk

Anônimo disse...

Eita kkkkk @conectadasnols1

Paixão Perigosa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh nao pode acabar zoiuda! :c
Agora o Luan vai parar no hospital kkkkk posta mais carai!

fabiana bitencourt disse...

Coitada da Belinha. kkkkkkkk Continuaaaaaaa
Nega não to comentando muito por causa que to lendo e pelo celular,mas sempre que der vou comentar promete não ficar braba comigo?

@grossbitencour

Anônimo disse...

Luan vai ter um infarto. kkk
Vai fazer aquele maior furdunço, mas depois a Drica amansa e ele aceita.

Yana

Manoela Ribeiro disse...

aaah amr q lindo, to ansiosa pro próxima rs voc tava revoltada pela msm coisa q a maioria? kkkk

Unknown disse...

Só mais 2 capitulos?:b
Luan vai infartar com a noticia rsrs
Proximo amr'

Anônimo disse...

adorei aparecer no "respondendo"...rsrsrs q honra! vou morrer de saudades da web!!!!!!!!!! :b ah coloca fotos de como a belinha eo lucas estão por favor!! simone franco

Anônimo disse...

Posta mais nega é agora que eu vejo o luan tendo um infarto kkkkkk nega queria ver a 1 vez da belinha vai ter?a web ta perfeita pena que ja vai acabar ;( bjs nega.Tayná

Bianca Andrade disse...

ai o Lu morreu kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aaaa que capitulo perfeito , proximooo thaiane

Anônimo disse...

awwn proximoooooo giovana

Anônimo disse...

poxa ta acabando ? , mas acompanharei a proxima haha laura

Anônimo disse...

perfeitooooooooooooooooo , manda beijo pra mim no respondendo u.u kkkkkk lidiane

Anônimo disse...

pena q ja vai acabar.. :( mais quando vai começar a proxima?
Antonely

Anônimo disse...

Aiiin, mentira qq ta acabando ? :/ môo tristonha, putz, poderia ser pra sempre :(

@prazerluanjr

raiani freitas disse...

otimo

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger