13 Capitulo 159 -Penúltimo capitulo

-VOCÊ O QUE ISABELY?  Ele se levantou. - VOCÊ NÃO PODE NAMORAR, VOCÊ AINDA É A MINHA PRINCESINHA, NÃO CARA.  EU NÃO ACEITO ISSO! Ele disse nervoso.
-LUAN PARA! Minha mãe tentava acalmar ele. -Nossa filha já tá bem grandinha, ela já tá na idade de namorar. Para de ser ciumento. Eu já chorava.
Meu pai olhou pra mim com uma cara nada boa e subiu para o quarto.

Narrado por Luan.

Cheguei no quarto  e me deitei, fiquei pensando no que a Drica falou. Eu sei que a Belinha não é mais uma criancinha, mais cara eu não quero perder minha princesinha. Um tempo depois tomei coragem e fui para a sala, chegando lá Belinha estava deitada no colo da mãe e Lucas acariciava seu rosto coberto de lagrimas.
-Posso falar com você filha? Disse e ela nem me olhou.
-Se veio aqui pra fazer escândalo é melhor você voltar pro quarto Luan. Drica disse brava e Belinha continuava sem me olhar.
-Não, eu vim aqui pedir desculpas por ter falado daquele jeito! Belinha olhou pra mim surpresa e eu me sentei ao lado dela.
-Filha eu  sei que você já ta bem grandinha, sei que você tem que aproveitar essa fase da sua vida. Mas tenta me entender, eu não quero perder a minha princesa. Disse triste  e ela me abraçou.
- Pai, você nunca vai me perder, eu vou ser pra sempre a sua princesinha. Ela disse ainda me abraçando.
-Eu aceito o seu namoro. Mas eu quero ter uma conversinha com esse menino, ele vai ter que andar na linha. E se ele fizer alguma besteira, ele vai se ver comigo. Disse me fingindo de bravo e todos riram.
-Ainda bem que você mudou de ideia, seu cabeça dura. Drica disse me dando um selinho. No mesmo dia Belinha trouxe o tal menino aqui, ele parece ser uma boa pessoa, mais deixei bem claro pra ele que se ele fizesse minha filha derramar uma lagrima ele iria se ver comigo.

Narrado por Belinha

Hoje é quarta feira, minha mãe está na escola dando aula, meu pai no orfanato e Lucas acabou de sair pra faculdade. Como eu estava sozinha decidi ligar pro Fábio vir em casa. Já estamos namorando a 8 meses e ele se dá muito bem com meu pai e com meu irmão, graças a Deus. Subi pra tomar um banho e assim que terminei de me vestir ouço a campainha tocar, desço as escadas correndo o que me fez quase cair, minha mãe diz que herdei a lerdeza do meu pai. Eu não acho mais enfim. Abri a porta e lá estava ele, lindo como sempre.
-Oi amor, entra. Disse lhe dando um selinho  e ele entrou.
-Cadê todo mundo? Ele perguntou se sentando.
-Estou sozinha. Disse me sentando ao lado dele.
-Hummm! Ele disse. -O que a gente vai fazer?
-Bora assistir um filme? Dei a ideia.
 -Vamos. Ele disse eu me levantei. Escolhemos um filme e nos deitamos no sofá pra assistir, assim que o filme terminou ele foi me beijando com intensidade e se deitando por cima de mim, eu parei e afastei ele pra traz.
-Algum problema amor? Ele perguntou me olhando.
-É que...bom...eu tenho...vergonha. Disse tímida.
-Não precisa ter vergonha de mim. Você sabe. Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.
-É que...eu sou virgem.
-Ah amor, desculpa. Deixa pra outro dia né? Quero que seja especial pra você. Ele disse e me deu um selinho demorado e ia se levantando.
-Não! Disse e o segurei. - Eu quero que seja com você. Eu confio em você. Disse e ele sorriu. Começou me beijar novamente e mais uma vez eu parei.
-O que foi?
-É melhor a gente ir pro meu quarto. Disse o puxando. Chegamos no meu quarto e eu tranquei a porta. Ele me deitou com muita calma na cama. Ele passava a mão por todo o meu corpo, tirou a minha blusa e em seguida o meu sutiã. Ele beijava todo o meu corpo, e dava leves mordidinhas no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Depois ele tirou o meu short, sem parar de me beijar... na hora de tirar a calcinha ele parou e me olhou sério.
-Pode ir amor. Disse.  Então ele  me deu um selinho e logo tirou a minha calcinha. Então nós ficamos ali nos amando por horas, até que nós dois caímos exaustos na cama e ele me puxou pra deitar no peito dele.
-Gostou? Ele perguntou alisando meu rosto.
-Foi melhor do que eu imaginei. Disse sorrindo. -Mais é melhor a gente descer antes que alguém chegue. Disse. Colocamos nossas roupas e descemos, graças a Deus ninguém tinha chegado, então fiz um brigadeiro e nós ficamos na sala assistindo TV.

Narrado pro Drica.

3 anos se passaram e hoje é casamento do Lucas. Pois é, meu menino cresceu. Já chorei muito por isso mais não adianta né? Como dizem, a gente cria os filhos pro mundo. Pelo menos é uma boa moça, ela se chama Daniela e ele a conheceu na faculdade. Já estávamos no altar esperando a noiva chegar e lá vinha ela, linda de viver. Lucas parcialmente nervoso, passando as mãos nos cabelos, mania do pai e assim que ela entrou ele sorriu grandemente. A cerimonia foi linda, a festa nem se fala. Luan havia vendido o apartamento de Copacabana e comprou uma casa pra dar pros pombinhos. Eles iriam passar a lua de mel em Las Vegas. Chique né? Belinha continua namorando Fábio, o rapaz parece mesmo ter boas intenções com minha princesinha. 


Depois da festa voltamos pra casa e logo pegamos no sono d cansados. No dia seguinte acordei sentindo algo molhado em minhas costas e logo subindo por minha nuca. Era Luan me acordando, e que bela maneira de ser acordada.
-Bom dia amor. Disse me virando e lhe dando um selinho.
-Bom dia princesa.
-Tá querendo o que me acordando desse jeito?
-Adivinha? Ele me olhou safado.
-Isso é hora?
-Com você toda hora é hora mor. Ele disse e me beijou. Suas mãos percorriam meu corpo por dentro da camisola e fomos interrompidos pela porta se abrindo.
-Mãe eu vou na casa do... Ops. Desculpa. Belinha disse parando na porta.
-Eu tava fazendo uma massagem na sua mãe. Luan disse se sentando ao meu lado.
-Pai, eu sei o que vocês estavam fazendo. Ela disse. Eu na casa do Fábio. Ela disse e saiu.
-O que ela quis dizer com eu sei o que vocês estavam fazendo? Luan perguntou me olhando sério.
-Que ela sabe ué. Ri da cara dele.
-Isabely vem aqui. Ele gritou mais eu o calei com um beijo. -Pera ai amor. Eu quero saber.
-Amor nossa filha não é mais uma criança não sei se você já percebeu isso?
-Mais amor...
-Quietinho. Disse e tirei sua camisa.
-Pedindo assim eu obedeço. Ele disse e arrancou minha camisola.
Ele ainda estava sentado então me sentei em seu colo q entrelacei minhas pernas em volta dele, ele beijava ferozmente meus seios o que me deixava mais louca ainda, ele me deitou na cama rapidamente.
-Amor tranca a porta. Disse já ofegante. Ele se levantou, trancou a porta e voltou. Parou na ponta da cama e foi beijando minha coxa, dando leves mordidinhas me deixando louca. Foi beijando  minha barriga até chegar em minha  calcinha e a tirar. Se concentrou um tempo em minha intimidade e depois de me fazer gozar subiu os beijos novamente. 
-Agora é sua vez. Ele me olhou safado e eu entendi o recado. Beijei sua boca calorosamente e fui descendo os beijos por seu peitoral. Cheguei em sua bermuda de dormir a tirei rapidamente junto com sua cueca. O Olhei lambendo os lábios e ele revirou os olhos. Antes mesmo que ele gozasse me subiu em seu colo e me penetrou com força. Ele nos mudou de posição, ficando por cima de mim e o vai e vem ficava cada vez mais  selvagem. Ao mesmo temo que Luan me penetrava ferozmente ele me beijava, era uma mistura de selvageria e amor. Incrível como mesmo depois de anos esse fogo não apagou. Depois de horas nos amando fomos tomar um banho e lá continuamos mais um pouco.



Eitah nóis. Foi difícil escrever isso hein. Socorro! ! Agora é sério próximo capitulo é ultimo. O que me dizem? Falando em o que me dizem quero saber uma coisinha de vcs. Nesse 159 capítulos postado até hoje, qual foi o que vc mais gostou? Um mais romântico, um mais triste, dramático, hot. Digam ai, quero saber o que mais agradaram vcs na web. Eu particularmente adorei o capitulo do casamento. Mais minha opinião não vale.

Respondendo:

@LS_FuracaodoAmr: É Faby, acho que aconteceu um milagre kkkkkk

RAILA: Desculpa Raila é que eu sou uma nega idosa ai não enxerguei seu nome kkkkkk


@grossbitencour: Vou ficar brava sim rum! Brincadeira nega. Comente quando puder viu mais não me abandone.


FC Só Pra Você LS : É eu estava revoltada pelo mesmo motivo da maioria kkkkk


Tayná: 1° vez da Belinha tá ai. Espero que tenha gostado.

lidiane: Beijo Neguinha!

Antonely: Essa acaba amanhã se eu conseguir postar o ultimo capitulo, ai na segunda não sei se posto pq é folga do meu irmão e ele pega a net, então provavelmente na terça a outra comece. Só peço a colaboração de vcs pq eu não tenho muita coisa escrita (:

@prazerluanjr: Mais vai ser pra sempre nega, sempre que sentir saudade é só vir no blog e ler de novo (:

Por hoje é isso.

9 comentários.


13 comentários:

Anônimo disse...

realmente aconteceu um milagre kkkk
não acredito q essa web já vai acabar :f
difícil escolher o melhor capitulo, pois todos foram perfeitos... mais gosto bastante dos dramáticos e os hot haha
tenho certeza q vc vai nos surpreender no ultimo capitulo!
@LS_FuracaodoAmr

fabiana bitencourt disse...

Os capitulos que eu mais amei foi o casamento e o 147. Esses foi perfeitos Eu gosto de um capitulo romântico e um hot e sempre bom kkkkkkkk Continuaaa

@grossbitencour

Anônimo disse...

O melhor capitulo até hoje foi o do casamento com ctz :a

Aaaah que triste o prximo é o ultimo capitulo :f

Escreve outra taa :a
bjooos
@HellenAraujo

Manoela Ribeiro disse...

ahhh to ansiosa amor, eu amei todos os capítulos kkk as briguinhas bobas que dps fazem as pazes eh ótimo tmb rs

Anônimo disse...

Penúltimo capítulo? NÃO!
Eu gosto da web inteira... mas acho que a parte mais emocionante foia reconciliação da Drica com a mãe adotiva.

Yana

Anônimo disse...

Quando a Drica descobriu o sexo da Belinha e a Amanda descobriu q tava gravida de gemeos e o capitulo do casamento foi os melhores, é dificil escolher todos são perfeitos amor! @loammyprince

Anônimo disse...

Auuunw, amei todoos os cap, nn tem como definir apenas um, mas deixo em ordem de preferência a Primeira vez da Drika, qq foi com o Luan, qq foii tipo: TUDÃO DE FOFO. E o casamento tb. Os hots pfvr, semprr bons,, agradavéis, ee espero qq na nova OS HOTS REINE ;) kkkkkkk

Bjs, @prazerluanjr

Paixão Perigosa disse...

AAAAAAAAH CARA NAO VALE! :C nao pode acabar, aah os capitulos que me marcaram foram o casamento, quando a ''mãe'' da Drica morreu, e quando ela chamou a mãe dela, de mãe pela primeira vez. nuss foi perfeito!
Claro que tem outras né zoiuda kkkk posta maais!

Bianca Andrade disse...

vish o Lucas ja casou? Vish a Belinha vai casar??

Anônimo disse...

pena q ja vai acabar :(
dificil escolher o q eu mais gostei pq eu amei todos todos
mais acho q o do casamento, quando a drica acordou, ai q dificil.. foi tudo lindo nega. PARABENS!
ANTONELY

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como assim Penultimo capítulo =/
Mas acho bom postar a outra Fic logo se não vai apanhar viu kkkkkk
Confesso que a Fanfic inteira é muito boa, mas acho que os momentos mais marcantes foram no casamento, quando ela viu o vídeo; A carta que a mãe dela deixou antes de morrer junto com o vestido e ela chamando a verdadeira mãe de mãe *---------*

Unknown disse...

Ain já vai acabar'
Já me deu um aperto no coração só de pensar nisso'
O capitulo que eu mais gostei claro que foi o do casamento né?!

independentemente do quedisserem lrds disse...

Eu gosto de todos os capítulos que o Luan fala sobre o amor que ele tem pela Drica,acho muito lindo e sempre me emociona!Pena que a web tá acabando,vai fazer falta!Já tô esperando a próxima! Beijos @BiaOR_

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger