21 Capitulo 157

Era sexta feira, Belinha ia passar o fim de semana na casa de Amanda.
-Mãe que horas a senhora vai me levar na casa da tia? Ela perguntou entrando no quarto.
-Seu pai já está chegando. Resolvi esperar e assim já saímos de vez. Disse enquanto arrumava meu cabelo.
-Vocês vão sair? Ela perguntou se sentando na minha cama.
-Vamos filha. Disse.
-E posso saber pra onde? Ela sorriu e eu olhei pra ela.
-Vamos jantar fora e depois ao cinema. Tá bom assim mocinha?
-Divirtam-se. Ela disse se levantando. -Vou terminar de arrumar minha bolsa. Ela saiu do quarto.
Terminei de arrumar o cabelo e fui me vestir.
Estava colocando a sandália quando Luan entrou no quarto e eu me levantei pra ir lhe dar um beijo, quando eu me aproximava ele olhava pros lados como se procurasse alguma coisa.
-Tá procurando o que? Perguntei parano no meio do caminho.
-Minha mulher. Ele disse. -Rapais do céu, tem certeza que eu não entrei na casa errada não?
-Tá doido Luan?
-Cê tá muito linda amor. Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.
-Vamos né? Disse encerrando o beijo.
-Deixa eu me arrumar né? tenho que caprichar pra andar do lado de uma muié como você.
-Bobo. Anda logo tá?
Ele foi para o banheiro e eu fui ajudar Belinha arrumar as coisas. Terminamos e ela desceu.
-Anda amor! Gritei entrando no quarto e ele falava algo com Lucas.
-Eu vou tentar! Foi só o que ouvi ele falar.
-Vai tentar o que amor? Perguntei.
-Oi? É..nada amor. O Lucas, ele...é. Luan gaguejava.
-Eu tenho uma prova segunda e o pai vai me ajudar estudar. Lucas disse.
-Vamos amor. Luan disse se levantando.
-Vamos. Juízo viu. Apontei pro Lucas.
-Pode deixar mãe. Ele disse e me deu um beijo.
Saímos e ele ficou em casa. Deixamos Belinha na casa de Amanda e fomos pro restaurante.
-Vai querer o que amor? Ele perguntou.
-Nem estou com fome. Vamos logo assistir o filme e vamos pra casa. Disse.
-Tá sentindo alguma coisa?
-Não! Só quero ir pra casa. Disse.
-Vamos jantar amor. Ele chamou o garçom, fez o pedido e continuamos conversar. Luan mesmo depois de anos continuava com suas palhaçadas e adorava quando ele me fazia sorrir com coisas bobas. terminamos o jantar e fomos pro cinema. Sentamos numa poltrona nos fundos. O filme começou, Luan ficava apertando minhas pernas o que lhe rendia muitos tapas.
-Para com isso. Disse o olhando séria.
-Amor. Ele fez bico.
-Vamos pra casa então? Disse mordendo os lábios.
-Vamos. Ele ameaçou se levantar mais sentou de novo.
-O que foi?
-Não nada! Vamos terminar de ver o filme né? Dei de ombros e voltei a atenção pro telão. Luan toda hora olhava no relógio e isso já estava me irritando. O filme acabou e saímos da sala.
-Vamos embora?
-Acho que já deu. Ele olhou no relógio sorrindo.
-Já deu o que? Perguntei erguendo a sobrancelha.
-Já deu? Já deu nossa hora. Bora né? Ele entrelaçou nossas mãos e fomos embora. Chegamos em casa e parecia tudo tranquilo. Luan olhava para os lados e pareceu respirar aliviado.
-Onde você vai? Ele perguntou enquanto eu caminhava até as escadas.
-Pro quarto. Posso? Ele não respondeu e me acompanhou. Entramos no quarto e eu comecei tirar minha roupa. Tirei a sandália e quando ia tirar a blusa ouvi um barulho vindo do quarto do Lucas.
-O que é isso? Perguntei parando pra ouvir melhor.
-Isso o que? Luan perguntou se levantando assustado.
-Esse barulho. Não tá ouvindo?
-Barulho? Nã..não tô ouvindo não.
Ficamos em silêncio por um tempo e os barulhos continuavam.
-Isso são? Pera ai! parei de novo. Isso são gemidos? Olhei séria pro Luan.
-Oi? Tá doida amor. Quem estaria gemendo aqui em casa se não for você. Ele ri nervoso.
-Isso são gemidos sim Luan eu não sou burra. Disse indo em direção a porta.
-Onde você vai? Ele me puxou com força e entrou na frente da porta a trancando.
-Vou ver o que está acontecendo.
-Amor. Ele parecia nervoso. É..você sabe o que está acontecendo.
-E pelo visto você também sabia por isso me prendeu naquele restaurante. Já estava ficando nervosa.
-Amor ele me pediu.
-E você como pai deveria negar.
-Pera ai amor. Deixa eles.
-Deixa eles Luan. Você vai lá agora pra acabar com essa pôca vergonha.
-Não vou não. Eu não gostaria que me interrompessem num momento desses. E deve tá bom óia. Ele parou pra ouvir barulhos.
-Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Abre essa porta.
-Não! Ele tirou a chave e me pegou no colo me levando pro banheiro e ligou o chuveiro. -Pronto não está mais ouvindo. Agora vamos tomar banho.
-Eu não vou fazer nada Luan. Para de palhaçada e abre essa porta.
-Já disse que não! Tomamos banho mesmo com meus protestos mais ele já havia me jogado debaixo do chuveiro com roupa e tudo, então não tive saída. Depois de mais de uma hora naquele banheiro enfim saímos.
-É parece que acabou. Luan disse rindo.
-Você me paga. Disse jogando uma almofada nele.
-Vai fazer o que? Ele me olhava desafiador.
-Pra começar vou ter uma conversinha séria com essa menina indecente.
-Isso não me atinge. Ele ria.
-E pra terminar. 2 meses.
-2 meses o que sua louca?
-2 meses sem sexo. E ainda é pouco.
-Não! Amor pelo amor de Deus isso não. Qualquer outra coisa.
-Qualquer outra coisa não te atingiria Luan. 
-Você não vai ter coragem de fazer isso que eu te conheço.
-Não duvide. Disse indo me vestir. Descemos e parece que a casa estava vazia.
Fui até a cozinha tomar agua e ouvi a porta se fechando. Quando cheguei na sala Luan abraçava Lucas como se lhe parabenizasse por algo.
-A farra foi boa enquanto estávamos fora? Disse irônica
- An? que farra? como assim? Lucas se fazia de desentendido.
-Ih Filhão, sua mãe ta com ciumes por que ouviu, bom cê sabe. Luan disse segurando o riso.
- Na minha casa, enquanto eu estava fora, Tudo por de trás de mim! Disse s´ria.
-Desculpa mãe! Mais é que...
-Já chega desse assunto. Disse e subi.


Na festa das crianças, onde Lucas completava 18 anos e Belinha 13, Luan deu um carro pro Lucas de presente, eu briguei muito mais foi em vão, demos uma viajem para a Disney pra Belinha, ela ia com umas amigas e os pais de umas delas nas férias da escola que é daqui 2 meses, também não queria deixar mais ela pediu muito e com a condição de que ela ligaria todos os dias assim que acordasse e antes de dormir acabei deixando. Luan ia dar o apartamento para o Lucas mais devido ao fato dele estar namorando achei muito arriscado, ele poderia tomar uma atitude radical e sei lá, decidir ir morar com ela. Eu morreria se ele fizesse isso. Acreditem se quiser ele ainda namora com aquela tal de Cristiana, Cristina sei lá. Eu até trato ela bem mais não vou com a cara dela, apesar dela fazer meu filho feliz acho que não é ela quem eu quero pra ser mãe dos meus netos. Mês que vem eu começo dar aula numa escola pública aqui do Rio, Luan queria que eu desse aula particular mais preferi assim. Iria dar aula pras crianças da 2° série do ensino fundamental e estava muito ansiosa pra conhecer as crianças.


Era uma quarta feira, estava em casa arrumando umas coisas, Lucas tinha ido pra faculdade, pois é, ele estava estudando direito, o que deixou meu pai muito orgulhoso, ele ia durante a tarde, de manhã ia pra academia, a tarde faculdade e a noite ele não desgrudava da namorada. Estava na sala e Belinha chegou da escola desesperada.
-O que foi filha? Perguntei mais ela não me deu ouvidos e subiu as escadas correndo, fui atrás dela.


Que tenso ein a Drica ficou braba de ter escutado o lelele dos dois kkkkkk. Eita o que será que aconteceu com Belinha? Alguém chuta?


Bora responder: 

Paixão Perigosa: Marcela, num teve detalhes (: Foi o que eu consegui fazer kkkkk.

@LS_FuracaodoAmr: Faby, pois é, ela pirou kkkkkkk.

 Gabriela: Jura que vc leu a web tão rápido assim? Sassinhora! Que bom q gostou nega, espero que acompanhe a próxima. Bjosss.

FC Só Pra Você LS: A Cristina é boazinha sim, a Drica que é ciumenta kkkkkk.

@AdrielleDricka1: Gostei da ideia, vou elaborar isso aqui. Obrigada pela sugestão nega (:


Por hoje é isso. Só uma perguntinha...






Estão prontas pro ultimo capitulo? (:


9 comentários

21 comentários:

Anônimo disse...

ñ sei quem é + ciumento a Drica ou o Luan haha
será q desespero da Belinha tem a ver com algum garoto?? fiquei curiosa agora kkk
continuaaaaaa nega ;)
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

acho q a belinha ficou menstruada...... queria detalhes da primeira vez do lucas!!! :b simone franco

Manoela Ribeiro disse...

aaaah q tudo, eu to ansiosa (: ixe q tenso, eu tmb n fui cm a cara dela, n sei pq kkk =x Acho que a belinha ficou mocinha em rs =x vai fazer aquela fic da votação msm?

Paixão Perigosa disse...

Vc é mt do mal carai :( kkkkkkkk a drica com ciumes foi top, aaah a Belinha podia ta slá ''apaixonada né? *-* posta maaais zoiuda!

Anônimo disse...

não to prepada pro fim da web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! naaaaaaaaaaaaaaaaoooooo

Anônimo disse...

:a Amei o Capitulo de hj :)
O que será ki aconteceu com a Belinha heim? Isso ta com cheiro de decepção amorosa hahaha se for isso o Luan infarta hahaha
Avisa qdo postar @HellenAraujooh

Anônimo disse...

Ameeeeei , poxa o próximo é o ultimo ? :( thaiane

Anônimo disse...

Kkkkk perfeito o capitulo , a drica brava kkkkk lidiane

Anônimo disse...

Ta acabando :(((( mas vou ler a próxima historinha ! Laura

Anônimo disse...

Conseguir acompanhar sim haha amei , com certeza irei ler a próxima história , bjssss Gabriela

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei , nega antes de acabar a drica e o luan tem que fazer o lê lê lê e a belinha pegar eles no Fraga. .. Giovana

Unknown disse...

Leitoraa noovaa akii ... eu achoo q á belinha teve sua primeira mestruação kkkkkk'

Anônimo disse...

ow ela ficou mestruada
ou ta sofrendo por amor
ou ela tem um namorado e ele quer forçar ela a ter a primeira vez como prova de amor
ow a cristina ta gravida..
NEGA QUERO APARECER NO RESPONDENDO... TEM ALGUMA OPÇAO MINHA CERTA? RAILA
EU COMENTO POUCO PQ EU ENTRO PELO CELULAR MAIS EU AMEI ESSA HISTORIA E VOU ACOMPANHAR A PROXIMA :) PARABENS

Anônimo disse...

Se teve a primeira vez do lucas tem que ter da Belinha !hahaha posta mais amooor . @ Silvanaclycia96

Anônimo disse...

Kkk eita drica ficou braba kk @conectadasnols1

Anônimo disse...

Beelinha menstruou, kkk, bixinha, ta nevosa. Drika ciumenTONA.

@prazerluanjr

Anônimo disse...

nega prolonga só mais um pouqiunho ainda quero q a belinha tenha um namorado e o luan quae infarte e q vc dessa vez faça u capítulo com delalhes da primeira vez dela :m

Anônimo disse...

Q bom q vc gostou da ideia!:d Fico muito feliz! :a
@AdrielleDricka1

Anônimo disse...

Belinha deve está sofrendo com a puberdade ou por causa de algum namoradinho da escola.

Yana

Anônimo disse...

nega como que chama a nova historia que vc ta sabendo? Antonely

Anônimo disse...

Cap 137

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger