19 Capitulo 156

2 anos se passaram. Lucas estava com 14 anos e Isabely com 9. Era sábado e minha formatura da faculdade. Estava no quarto me arrumando quando Lucas entrou.
-Mãe cadê o pai? Ele perguntou da porta com uma cara meio preocupada.
-Tá no banho filho. Aconteceu alguma coisa?
-Não, tá tudo bem. Quando ele sair pede pra ele ir no meu quarto.
-Tem certeza que tá tudo bem?
-Tenho mãe. Ele disse e saiu. Continuei me arrumando e Luan saiu do banho.
-Amor o Lucas tá te chamando no quarto dele.
-Já vou. Ele disse indo pro closet.
-Tá acontecendo alguma coisa? Perguntei preocupada.
-Não porque?
-Não sei, o Lucas tá estranho.
-Não deve ser nada, eu vou lá falar com ele. Te espero na sala. Me deu um selinho e saiu. Terminei de me arrumar.
Peguei minha bolsa e sai, encontrei Isabely no corredor, ela estava linda.
-Tá linda mãe. Ela disse me abraçando.
-Você que está filha. A abracei de lado e descemos as escadas. Lucas e Luan conversavam e parece que a conversa era séria, mais notei que eles mudaram de assunto quando nos viram.
-Minhas duas princesas estão lindas. Luan disse tentando disfarçar.
-Estão mesmo. Lucas concordou. -Vou ficar de olho em você viu pirralha. Ele apontou pra Belinha que lhe mostrou a língua.
-E eu vou ficar de olho na senhora. Luan disse me dando um selinho.
-Bobo. Disse.
Chegamos no salão onde seria a formatura, depois de toda a formalidade começou a festa. Foi tudo lindo e tranquilo, voltamos pra casa. Nos despedimos das crianças e elas foram pros seus quartos.
-O que o Lucas queria com  você mais cedo?
-Nada amor. Só queria conversar.
-Sobre?
-Nada de mais. Vamos subir?
-Vamos. Disse ainda desconfiada.

Dias depois...

Estava na cozinha preparando o jantar, Luan tinha ido na casa da minha mãe buscar Belinha e Lucas estava na sala.
-Mãe. Ele disse entrando.
-Oi filho.
-Amanhã eu vou trazer uma amiga pra almoçar aqui. Ele disse e eu quase derrubei a panela que segurava.
-Amiga? Que amiga? Perguntei.
-A Cristina, a senhora não conhece. Algum problema?
-Nã...não filho. Pode trazer a Cristiana.Disse sorrindo de lado.
-É Cristina mãe. Por favor não vai errar o nome dela. Ele me olhou feio.
-Tudo bem filho. Disse e ele saiu. Como assim amiga? Que amiga? Será que ele ta namorando? Não, meu bebê não faria isso? Me desesperei. Terminei o jantar e Luan chegou com Belinha.
-Amor sabia que o Lucas vai trazer uma amiga pra almoçar com a gente amanhã? Disse durante o jantar.
-Sério filhão? A Cristina aceitou? Ele perguntou orgulhosos e eu o olhei sem entender.
-Você conhece essa Cristiana?
-É Cristina. Lucas corrigiu.
-Que seja. Nem dei atenção.
-Conheço não amor, mais o Lucas já me falou dela.
-Ah já? Olhei pro Lucas esperando uma resposta mais ele não disse nada. Terminamos o jantar e o telefone tocou, Belinha atendeu e voltou dizendo que era para o Lucas, ele saiu da cozinha e foi atender.
-Eu vou pro meu quarto. Belinha disse.
-Boa noite filha. Disse e ela saiu. -O que que tá acontecendo aqui? Perguntei olhando séria pro Luan.
-O que amor?
-Que história é essa de Cristiana. Por que você não me disse nada?
-Amor é Cristina. Ele riu. -Eu não disse nada porque quem tem que falar é o Lucas.
-Então tem alguma coisa pra falar?
-Amor ele já tem 14 anos.
-Jura? Fiz bico.
-O que? Ele ria.
-Ele já tem 14 anos, não é 4 não?
-Ô amor. Ele me abraçou.
-Eu não queria que ele crescesse. Fiz manha.
-Mais cresceu.
-E já tá namorando. Não quero amor.
-Para com isso tá. E vê se não vai errar o nome da menina amanhã.
Fiz careta e continuei arrumando a cozinha.
No dia seguinte levantei cedo, arrumei a casa, Belinha me ajudava no que podia, Luan e Lucas tinham ido ao mercado comprar algumas coisas pro almoço e quando voltaram eu fui cuidar logo da comida.
-Ele tá nervoso. Luan disse rindo entrando na cozinha.
-Porque? Ele já não tá namorando com ela?
-Já! Mais ele tá com medo de você não gostar dela.
-E eu não vou. Fiz careta.
-Amor. Ele me repreendeu.
-Ela tá roubando meu bebê de mim.
-Para de ser ciumenta. Ele ria. -Ela não tá te roubando nada.
-Quero ver se você vai ficar nessa tranquilidade toda quando a Belinha trouxer o namorado aqui.
-Namorado? Que namorado? Ela não tá namorando não né? Ele se desesperou.
-Calma seu bobo. Claro que não. Ela só tem 9 anos. Mais um dia ela vai namorar. Disse.
-Mais isso ainda vai demorar muitos anos. Tenho tempo.
-Talvez não sejam muitos amor. Uns 4, 5 quem sabe?
-Tá louca? Não uns 10,20. Ai sim eu deixo.
-Para de bobeira e me ajuda vai. Coloquei uma carne pra assar no forno e fui tomar meu banho, terminei e me vesti.


Desci e fui para a cozinha ver a carne. Arrumei mais algumas coisas e fui para a sala.
-O Lucas tá namorando, o Lucas tá namorando. Belinha tentava irritar o irmão.
-Cala a boca. Ele deu um tapa na cabeça dela.
-Chega vocês dois. Disse e a campainha tocou.
-Eu atendo. Lucas disse se levantando rapidamente e a menina entrou.
-Mãe, pai essa é a Cristina, minha namorada. Tremi com a ultima palavra. Confesso que a menina era bem bonita e pra idade tinha um corpo evoluído. Mais eu nem sei a idade dela.
-Oi Cris...Cristina. Disse sorrindo de lado. Seja bem vinda. Tentei ser simpática.
-Oi dona Adriana. Obrigada. Ela disse sorrindo. Cumprimentou Luan e Belinha e nos sentamos, ficamos conversando por um tempo até que perguntei:
-Quantos anos você tem querida?
-Tenho 16. Ela disse sorrindo e eu arregalei os olhos. O.O Como assim 16? Meu filho só tem 14. Não! Isso tá errado. Tudo bem que meu filho é lindo mais isso eu não vou admitir. -Jura?
-Quando eu conheci o Lucas pensei que ele tivesse minha idade por ser alto, mais quando descobri a idade dele já era tarde. Já estava gostando dele, acho que a idade não atrapalha nada né Lu? Ela o olhava com um sorriso sincero.
-Não Cris! Ele respondeu também sorrindo.
-Bom eu vou colocar a mesa e já chamo vocês. Amor me ajuda? Vem também filha? Disse me levantando. Fomos para a cozinha e levamos as coisas para a sala de refeição.
-Amor ela é mais velha que ele. Disse.
-O que que tem?
-Tem que isso não tá certo.
-Amor para de besteira. Viu só como eles ficam bonitinhos juntos? Ele sorria orgulhoso.
-Não vi nada bonitinho não. Essa menina vai levar meu bebê pro mau caminho.
-Ela vai levar é pro bom caminho e bota bom nisso.
-Luan! Bati em seu braço. Chamei eles e nos sentamos pra almoçar. Durante o almoço ela nos contava como se conheceram, como começaram se aproximar até chegar no namoro. Ela era bem comunicativa, e não era isso que eu esperava pra primeira namorada do meu filho. Queria ver a carinha tímida da menina ao nos conhecer e foi tudo muito diferente ela não parecia ter timidez alguma e isso era preocupante. Pelo menos pra mim.


Eita que tem uma mãe aqui que tá se mordendo de ciumes kkkkk! E ai o que será que vai dar nesse namoro?

Respondendo:

tayna: Bom vai ter sim a primeira vez do Lucas, da Belinha eu não sei ainda kkkkkk.

Paixão perigosa: Dona Marcela a senhora queria aparecer no "respondendo?" então apareceu kkkkkk Beijos Zoiuda da minha vida!

@LS_FuracaodoAmr: Cê viu muié, Luan tem ciumes até de muié kkkkk bem típico dele. 

@ Silvanaclycia96: Pois é amor tá acabando. Que bom que está gostando, espero que acompanhe a próxima (:

thaiane: Mais 5 capítulos? Não sei se tenho ideia pra tudo isso não kkkk. Vamos ver.

Laura: kkkkk vou tentar aqui. Um beijo nega (:

Loam my prince: Bom ele já tá com 14 anos e namorando, vamos ver o que dá agora né? kkkkk

Indicando:  http://fanficosonhorealls.blogspot.com.br/2013/06/sinopse-umafrase-uma-palavra-algo-que.html  Fanfic da cachorra da Luciana Te esperando! ( FcochegamaisLS ): Acabou de começar bora acompanhar né? 


9 comentários

19 comentários:

Paixão Perigosa disse...

aeeeeeee, agora eu to feliz *-* hahaha a Drica errando o nome da guria foi massa *-* kkk ta parei, vai ter detalhes na primeira vez do Lucas? u_u kkkkkkkkkkkkkk posta mais carai!

Anônimo disse...

como a Drica tem ciumes do Lucas em hahaha
ela vai pirar c o Lucas transar com a garota kkkkkkkkkkkkkk
+ sem dúvida nenhuma c fosse com a Belinha o Luan já teria infartado kkkkk
postaaa maais negaaa =D
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

Tomara que tenha a 1 vez dos dois(belinha e lucas) e com detalhes, e imagens kkkkkk,diz que sim?
Bela

Anônimo disse...

Amei kkk a drica com ciúmes hahaha thaiane

Anônimo disse...

Kkkkk amei o capitulo

Anônimo disse...

Kkk amei amei amei , nega faz uma parte que você ve o Lucas e a Cristina no maior amasso no sofá kkkkkkkk Lidiane

Anônimo disse...

Proximooooooo Muié , amando !

Anônimo disse...

Próximos uhuuuuul perfeição ! Giovana

Anônimo disse...

A drica com ciúmes kkk quero ver o luan quando for a vez da belinha namorar hahah Laura

Anônimo disse...

Quero a primeira vez do Lucas com detalhes u.u comecei ler sua fanfic anti ontem amando , perfeita meus parabéns nega ... Gabriela

Manoela Ribeiro disse...

amor, uma dúvida a cristina vi ser boa? rs podia ser um pouco ruim, slá tmb n fui cm a cara dela igual a Adriana, vai ver ela conquista ainda ne? haha

Anônimo disse...

a Belinha podia pegar os pais em um momento bem íntimo kkkkk

Anônimo disse...

Posta os detalhes da primeira vez do Lucas que nem cê faz com o Luan e a Drica, ia ficar bem legal :)

Anônimo disse...

Vixiii ki mãe ciumenta kkkkkkk ta mto booooom
Amore avisa qdo postar o proximo @HellenAraujooh

Unknown disse...

Eita mais a Drica é ciumenta hein?? Kkk'
Continua ...
( @FCPodeChorar_JM )

Bianca Andrade disse...

ahh Drica cimenta com o filho e a melhor, acho q vou ser igual a ela

Loam my prince disse...

postaaa mais! *-*

Anônimo disse...

Ta Perfeita! Faz um cap. da Belinha apresentando o primeiro namorado, ai faz o cap. narrado pelo Luan. Por favor vai?
@AdrielleDricka1

Anônimo disse...

nega como chama a nova historia q vc ta fazendo?

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger