17 Capitulo 154

Alguns dias se passaram, não pude visitar o orfanato por conta de uns trabalhos da faculdade e nem pra academia eu ia direito. Lembram do Miguel? Pois então! Ele não esta mais na faculdade, ele se formou ano passado, eu só o vejo agora quando vou na academia. Ele está noivo mais mesmo assim não para de me cercar. Estava em casa estudando para uma prova quando meu celular apitou uma mensagem.

"Saudades de te ver malhando. Não volta mais pra academia não linda? Beijos Miguel!"

Li e respondi.

"Estou com pouco tempo, mais pretendo voltar sim. Queria te pedir pra não me mandar mais mensagens ok? Obrigada!

Respondi e apaguei a mensagem antes que Luan visse e desse confusão. Como todos os anos, iriamos fazer uma festa para comemorar o aniversário do orfanato e o meu que era o mesmo dia. Não poderia participar da organização mais Luan contratou uma empresa especializada nisso. 
Os dias se passaram e chegou o dia da festa. Amanda e família não iriam porque foram para Campo Grande. 
Saí do banho enrolada na toalha e Luan estava sentado na cama como uma expressão estranha.
-O que foi amor? Perguntei.
-Ãn? Nada não, eu vou te esperar lá embaixo. Ele disse e saiu do quarto. Isso estava muito estranho. Ele não veio com nenhuma gracinha, tá sério a alguns dias e pra piorar a situação já estava arrumado, coisa que nunca acontece. Fui para o closet, me vesti, arrumei o cabelo e me maquiei.


Peguei a bolsa e desci, passei no quarto das crianças e ambos estavam vazios, do topo da escada vi meus três amores sentados me esperando.
-Nossa mãe! A senhora tá linda. lucas disse se levantando. -O vestido tá curto mais a senhora tá linda. Ele completou.
-Você que tá lindo filho. Lucas usava uma calça jeans escura, camiseta pólo azul bebê e tênis, seu cabelo estava espetado exatamente como o do pai. Belinha usava um vestido lilás, justo até a cintura e com a saia rodada, sandália e acessórios prateados, cabelos soltos e cacheados nas pontas. Luan usava calça clara e camisa branca. E pra comprovar que ele estava mesmo estranho, ele não reclamou do tamanho do meu vestido. Enquanto eu trancava a casa ele tirava o carro da garagem. Seguimos pro orfanato em silêncio, na frente já haviam muitos carros. Entramos e estava tudo lindo, fomos cumprimentar algumas pessoas importantes e autoridades do Rio d janeiro, como o prefeito e o governador. Encontramos Cláudia mais ela estava ocupada dando uma entrevista. Luan ficou conversando com umas pessoas e as crianças forma brincar, encontrei meu irmão que já estava enorme e lindo. Dei um beijo nele e fui procurar irmã Matilde. Ela estava na sala organizando alguma coisa com as crianças que estavam devidamente uniformizadas. Fiquei olhando e logo depois elas saíram para o jardim. Cumprimentei a irmã e fui dar uma volta pela casa, relembrar todos os momentos que passei aqui. o tempo foi passando, as crianças fizeram uma linda apresentação que me emocionou muito. Dei algumas entrevistas, como fundadora do orfanato não poderia ficar de fora das entrevistas né? Luan participou de algumas comigo e parecia bem mais tranquilo, talvez fosse nervosismo pela festa ou ele estava agindo daquele jeito pelo fato de estar de frente as câmeras. Depois das entrevistas fui até um garçom, peguei um suco e quando estava voltando pra junto do Luan vi ele conversando animadamente com uma LOIRA, que pelo que me parecia era voluntária, pois usava uma camiseta do orfanato como os outros voluntários usavam. Não vi quem era porque ela estava de costas, Luan me viu e logo a garota saiu.
-Você viu como meu irmão tá lindo. Disse chegando perto dele.
-Ele é seu irmão! tem bem a quem puxar. Ele disse sorrindo.
-Lu! Uma voz atrás da gente chamou, olhamos juntos. - O prefeito quer falar com você. A LOIRA disse sorrindo, ele me deu um selinho e saiu. Como assim Lu? Que tipo de intimidade é essa que ela tem com ele pra chamar ele desse jeito? Meu sangue ferveu. Não consegui reconhecer, mais já tinha visto aquelas fuças em algum lugar, só não lembro onde. Estava no mesmo lugar observando as crianças brincarem quando vi a LOIRA se aproximando de mim. 
-Oi Adriana! Nossa você tá linda viu? A ultima vez que te vi não tinha reparado como você é bonita, também já faz alguns anos desde a ultima vez e foi rapidinho, e olha, os anos só te fizeram bem viu. Eu nem tinha te visto aqui. Ela dizia me olhando dos pés a cabeça e sorria.
-Eu estava bem do lado do Lu. Disse ironicamente. -Quando você o chamou.
-Jura? Eu não tinha reparado, desculpa. Bom deixa eu ir. Ela se virou. Ah! Voltou olhar pra mim. -Parabéns viu! O Lu me disse que é seu aniversário.
-Obrigada! Disse seca. Se essa garota chamar meu marido de Lu mais uma vez eu juro que perco as estribeiras aqui. E de onde essa garota me conhece pelo amor de Deus? Fiquei olhando pra ela e tentando lembrar de alguma coisa. Ela havia dito que já fazia alguns anos que me viu. Continuei pensando. Não! Não pode ser! O Luan não faria isso. Faria? Olhei fixamente na direção dela e enfim lembrei de quando havia visto ela no restaurante a uns 2 anos atrás. Pois é! Se tratava da "aluna feia" que de feia não tem absolutamente nada. Mais desde quando? Porque toda essa intimidade com o Luan? Será que? Não! Será? Pensava. mais é claro! Só pode ser por isso que ele não queria que eu aparecesse por aqui, por isso todo esse nervosismo durante o dia todo. medo! Medo que eu descobrisse seu CASO. Não é possível que o Luan esteja fazendo isso comigo. Eu não consigo, não quero acreditar. Ele se aproximou de mim sorrindo e veio pra me dar um selinho mais eu desviei.
-Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou desfazendo o sorriso.
-Você quem vai me dizer isso. A gente pode conversar?
-Claro!
Fomos até o escritório e tranquei a porta.
-O que foi amor?
-Amor? tem certeza que eu sou seu amor?
-Eu...eu não tô entendendo.
-Ah não? Pois então eu te explico. O que a sua "aluna" faz aqui no meu orfanato? Ele ficou mudo.- Não vai me responder? Claro! Pensou que esconderia isso de mim até quando? Achou mesmo que eu nunca descobriria? Já estava muito nervosa.
-Adriana me escuta.
-Não Luan! Não vou escutar nada, não agora, não aqui. Mais quando chegar em casa você vai me explicar. Sem exceção de nenhum fato. Eu não consigo acreditar que depois de tantos anos você você esteja fazendo isso comigo. Disse abrindo a porta e sai. Era melhor eu tentar manter a calma pra não estragar a festa. Cantaram parabéns pra mim com direito a bolo e tudo. Pois é! Descobri que meu marido tem uma amante no dia do meu aniversário. Perfeito isso né? No fim de tudo ainda tive que dar um selinho nele. O Pessoal foi indo embora e nós fizemos o mesmo. No carro eu eu Luan não trocamos nenhuma palavra. Já Lucas e Isabely não paravam de discutir no banco de trás e aquilo já estava me irritando.
-Dá pra vocês calarem a boca! Gritei olhando pros dois nervosa. -Caramba! Não podem se tocar que parece que dá choque. Disse e me virei pra frente de novo. percebi que havia sido um pouco dura com eles. Desculpa meus amores. Disse olhando pra eles de novo. Eu estou nervosa, com dor de cabeça. me desculpa? Disse.
-Tudo bem mamãe. Eles disseram juntos de cabeça baixa.
Chegamos em casa, as crianças subiram e eu fui tomar água pra ver se me acalmava um pouco. Quando subi passei pelo Luan no corredor e entrei no quarto. Peguei uma camisola e fui pro banho. Ali deixei escorrer todas as lágrimas que estava segurando a horas. Porque depois de tantos ano? Quanto tempo será que ele tem uma amante? Será que desde aquele tempo? Mais eu nunca vi ela essas poucas vezes que visitei o orfanato nesses anos que passaram. Eu nunca dei motivos pra ele me trair e porque ele fez isso comigo? Eu não quero acreditar que isso esteja realmente acontecendo. terminei meu banho, sai, Luan já estava deitado e de banho tomado. provavelmente havia tomado banho no banheiro social, me sentei numa poltrona que havia ali no quarto.
-Não vai se deitar? Ele perguntou.
-Claro! Mais só depois das suas explicações.
-Adriana não é nada do que você tá pensando.
-E você sabe o que eu estou pensando Luan? Ah claro! Você sabe que eu descobri sua amante, vai me dizer o que? Que eu estou enganada, que o fato de você não me querer mais no orfanato não tem nada a ver com ela? Eu não acredito Luan. Como você pôde ser tão...tão nojento. Colocar a sua amante debaixo do teto daquelas crianças, como eu nunca tinha visto ela por lá? Você escondia ela debaixo da sua mesa? E que tipo de aula você foi dar pra ela aquele dia? Disparei a falar e já andava de um lado pro outro. -Não vai falar nada? Vai ficar ai me olhando com essa cara de idiota?
-A única idiota aqui é você. Ele disse.
-Eu? Claro! Muito idiota de nunca ter percebido a sua traição.
-Cala a boca Adriana. Ele disse se levantando nervoso.
-Não me manda calar a boca! Gritei. 
-Mando sim, você não tá falando coisa com coisa, até parece que você bebeu. Onde eu tô te traindo pelo amor de Deus? Eu te amo! É difícil pra você entender isso?
-Nesse momento tá impossível de acreditar em qualquer coisa que saía da sua boca. Você soube muito bem me enganar esses anos todos, com promessa, juras de amo. Tudo pra disfarçar seus casos na rua né? Tanto amor assim é de se estranhar. Anos de fidelidade jogados fora, você não suporta os homens perto de mim porque imagina que todos são safados como você. Capaz de enganar a mãe dos seus filho, de levar sua amante pra dentro de um lugar sagrado pra mim. Já chorava descontroladamente. -Eu só não digo que eu te odeio porque eu estria mentindo, mais eu vou te odiar. Eu juro que um dia você não vai significar mais nada pra mim. Disse indo para o closet, peguei uma mala e comecei tirar tudo dele de dentro dos armários, jogava tudo de qualquer jeito e não conseguia acertar nada dentro da mala deixando tudo no chão. 
-O que você tá fazendo? Ele perguntou.
-Você não passa nem mais um dia dentro dessa casa;
Para com isso Adriana. Ele tentava me segurar.
-Não toca em mim! Nunca mais você vai colocar essas mãos imundas em mim tá ouvindo? Me desviei dele e continuei tirando suas coisas de dentro dos armários.


Não me odeiem tá? E ai será que o Luan tem mesmo uma amante todos esses anos? Teria outra explicação pra ele não querer que a Drica aparecesse no orfanato? Bom, isso vcs vão descobrir no proximo capitulo. 

Vamos as respostas: 

thaiane Sim está acabando ;( 

Lidiane Queria que envolvesse a aluna do Luan? Tá ai! Envolvidissima kkkkk

Ana Tá acabando sim mais antes vai ter o beijo da Belinha não vou deixar isso passar né? E vão ter muitas outras coisas além disso.

Bonekiinha De LuxÔ Personalizei meu blog com os layouts desse site http://www.brilhosgifs.com/  Vai no canto direito e numa part onde ta escrito templates free .. Ta todos la

Indicando aqui web novinha bora conferir fanficaquisemvoce.blogspot.com  e tem tbm o grupo no face. Participem 


Prontinho.

9 comentários

17 comentários:

Paixão Perigosa disse...

A Drica ta sendo infantil cara! Ela ta tirando conclusões precipitadas, nem deixou o Luan se explicar, mas ele tbm ta errado, pq não contou pra ela que a ''aluna feia''tava no orfanato, e se ele aprontar alguma, eu quero a cara do Luan ok? ok!
Posta mais zoiuda

Anônimo disse...

Séra q o Luan realmente traiu ela?? O.o
acho q ela devia ouvir a explicação dele, antes d expulsar ele d casa...
continuaaaaaaaaa pf
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

maisss ta mto bom @GoidinhaDoLRDS aqui s2

Anônimo disse...

:b Nossa a Drica não pode fazer isso ela tem que deixar o Luan explicar o que ta realmente acontecendo...
Avisa quando postar o próximo @HellenAraujooh

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que Luan está enganando a Drica.
Deve ter algo muito sério por trás disso, pra fazer ele esconder a aluna no orfanato. Só espero que ele consiga explicar o que está acontecendo, e que fale a verdade.

Yana

Anônimo disse...

iria ser legal se o luan tivesse uma amante a drica ia parar de ser tão chata e mimada!
ela nem sabe se o luan traiu ela mesmo e ja ta falando...

Anônimo disse...

Nossa, o Drica tá agindo de cabeça quente, ela tem que deixar o Luan se explicar :b A web já tá acabando, não pode :f Juh

Anônimo disse...

eita porra.. Briga, briga kkkk' ta bom dms muie rs' @Amarnepecado_Go

Anônimo disse...

Ela ta de cabeça quente , o luan nem se explicou , amor ele não pode ter traído ela , tem que ser coisa da cabeça dela , ele podia se explicar e falar pra ela que não a traiu e colocar aquele tal beijo que ela deu no Caio quando eles namoravam no meio disso ( thaiane)

Anônimo disse...

Amor coloca o tal beijos que o Caio deu nela quando o luan e a drica ja eram namorados lidiane

Anônimo disse...

A drica ta muito mimada , ta falando sem saber , bota o beijo que o Caio deu nela no meio ! Amor vai postar mais quantos capítulos antes de acabar ? Giovana

Bianca Andrade disse...

não é possivel que o Lu fez isso com a Drica

Unknown disse...

Capitulo perfeito nega'
Posta o proximo'
Nega num consegui personalizar o blog,será que cê poderia fazer pra mim?

Anônimo disse...

Amei haha é bom colocar lenha na fogueira rsrs seria bom que o Luan dissesse que ja havia rolado uns dois beijos no máximo com ela e tals eu acho que faria a mesma coisa no lugar da Drica deixava o Luan de castigo um pouquinho kkk #toptoptop @loucasantana

Anônimo disse...

Aiai foi tenso sera q aquela e a fernanda? @conectadasnols1

Anônimo disse...

ai meu Deus...... mega curiosa!!! simone franco

Anônimo disse...

Proximoooooo pelo amor de Deus Muié !

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger