8 Agradecimentos!

É gente! Mais uma fanfic que chega ao fim. Vou confessar que estou chorando. Nunca imaginei que pudesse criar um final como esse que criei, me surpreendi comigo mesma dessa vez. 
Quero agradecer a todas vcs que leram, as que comentaram e as que não cometaram tbm. Muito obrigado por estarem sempre comigo, por me apoiarem, por serem pacientes quando demorei pra postar, quando escrevi um capitulo que não lhes agradou. Sei que muitas de vcs quiseram me matar com a demora pra começar o namoro de Adriana e Luan assim como sei que vcs adoraram todos os capítulos hot. Graças a essa web e a anterior "conheci" pessoas maravilhosas. Agradeço do fundo do coração a cada comentário, a cada palavra de carinho e apoio que vcs me deram, foi por eles que eu não desisti devido as circunstancias que anda nossa família, é por eles que essa fanfic chegou até o fim, e é por eles que outras virão. Espero sinceramente que vcs tenham gostado, que tenham, rido, chorado, sonhado junto comigo nesses 160 capítulos. Espero que a Drica assim como a Mari (personagem da 1° web ) tenha feito vcs sonharem assim como me fizeram.
Obrigado por tudo mesmo e por nunca me abandonarem. 

A próxima fic não tem data certa pra começar, mais ainda será essa semana, já vou adiantando que vai ser uma história completamente diferente dessas 2 que já escrevi, pois terá traições, coisa que nessas 2 não teve muita e peço  a paciência de vcs pois não sei se vcs sabem mais o Luan vai começar a web namorando (não é a Jade) e a Alice vai passar alguns anos fora do Brasil o que fará com que eles demorem pra se relacionar. Mas eu peço por favor que vcs confiem em mim e tenham paciência. 

Respondendo algumas perguntas sobre a nova fic:

Não a Jade não vai aparecer na história.
Sim! O Luan vai ser famoso, não no começo da web mais com o decorrer da história ele será.
A web vai começar com os dois tendo 16 anos de idade. 

É isso e até qualquer dia!

Atenciosamente, Kelly! 

Beijos!

8 comentários:

Paixão Perigosa disse...

Kelly, o que eu vou falar dessa web? Ela foi mais do que perfeita. Eu AMO, VIVO, RESPIRO ela e tu sabe disso. Cara eu to chorando horrores aqui, eu vi essa web crescer, eu ajudei nela, eu me irritei com ela, me irritei contigo quando tu não postava, quase tive um troço quando tu sumiu sem avisar ninguém, chorei em alguns momentos, subi pela parede em outro sahusah.
Zoiuda porque acabou? :f eu sei que a próxima web promete, porque eu sou exclusiva e já li os primeiros capitulos! sahuashuash cara, PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Essa web vai ficar marcada pra sempre em mim, tanto essa quanto a primeira. Eu vou falar uma coisa, mas não fica se achando depois ok? shausahu TU É FODA PRA CARALHO. aaaaah eu não sei mais o que falar ok? Eu sou ruim pra isso, tu sabe sahuash. Então, espero a outra né?
Te amo Kelly <3

Te esquecer é impossivel LS disse...

Keeeelly , linda como sempre.. Mesmo não acompanhando todos os capitulos finais , eu me identifiquei bastante com a história pela sua simplicidade de escrever, e é incrível o jeito que você coloca os capitulos aqui , e cada capitulo tem um gostinho de quero mais. É uma pena que tenha acabado, foi uma fanfic maravilhosa .. chorei , ri muito , ficava nervosa quando o capitulo acabava e tu demorava pra postar .. Mas fanfic é isso né amor kk Que a outra venha, eu vou ler com certeza . E , bora nóis , começa logo esse trem que eu já tô querendo ler mais.. Parabéns nega , melhor fanfic até agora . Te vivo tá nega? :DDD

Bjs Ju . @believesantana

Anônimo disse...

estou sem palavras......estou quase chorando!!!!!!!!!! não acredito q acabou....mais tenho q aceitar,eu sabia q não seria eterna....descobri essa web e me apaixonei logo quando vi os personagens....e na verdade a gente só ler o q quer e eu sei q todos q leram é pq assim como eu são apaixonadas por ela!!!!!!! <3 <3 <3 posta logo a outra q eu já to louca pra ler! ah....não posso esquecer de te parabenizar,pois vc tem um enorme talento pra escrever...maia tbm pra q inspiração melhor q o nego né?! simone franco

♥ Real Dream ♥ ( FcochegamaisLS ) disse...

O que dizer?? palavras são meramente palavras, e nem todas delas as vezes consegue expressar nossos sentimentos, então apenas direi que amei, que vc esta de parabéns. eu bem sei como é difícil superar as pedrinhas que encontramos pelo caminho, e vc foi a prova de que não devemos nos abater diante delas, e é isso..
quero muito ler a próxima, há e quero suas ideias quando eu precisar para escrever a minha tbm ... bjus amor.

Anônimo disse...

Começa logoooo amor thaiane

Anônimo disse...

E a nova web?quando começa?já começou??Anciooosa

Anônimo disse...

cade a outra web? Começa logo hhahahahah por favor
eu amo sua web

Anônimo disse...

A NOVA FIC TA AQUI

http://mepedepraficar.blogspot.com.br/2013/06/vai-comecar.html

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger