24 Capitulo 160 - Último Capitulo

Hoje é 22 de dezembro, estamos na casa de praia comemorando nossos 50 anos de casados e aproveitamos pra passar natal e réveillon. A casa está cheia de amigos, aqueles que sempre foram e aqueles que se tornaram com o tempo e a maturidade da vida. Exemplo? Ingrid! Se tornou uma grande amiga, ela passou por uns problemas durante sua 2° gravidez e sua filhinha acabou nascendo deficiente o que a tornou uma pessoa doce e tranquila, foi preciso uma lição da vida pra que ela mudasse, seu 1° filho é lindo e seu marido é um italiano bem sucedido. Mais um exemplo? Caio! Ele e Luan se tornaram grandes amigos, nada como o passar dos anos e as experiências da vida pra nos mostrar que não devemos guardar magoas nem rancor de ninguém. Entre eles estavam Bruna, Max, Amanda, as primas de Luan, Pedro e Patricia meus irmãos, Enzo, Diego que pra mim é um vitorioso, pois a cada dia ele me mostra que pode viver feliz, mesmo com as condições que a vida lhe dá, todos eles com seus filhos e alguns até com netos. Junto de todo esse pessoal ainda estão Gabriel e Gabriela, eles são Gémeos e tem 19 anos, nós adotamos eles quando ainda tinham alguns meses de vida, eles foram deixados na porta do orfanato que ainda existe e nos encantamos loucamente por eles. Hoje quem cuida do orfanato são outras pessoas, Lucas é um advogado bem sucedido e Isabely abriu uma loja de roupas onde são vendidos modelos desenhados por Silvana que ela mesma com sua empresa de confecção produzem. Nossos pais já haviam descansado em paz e tenho total certeza que hoje eles olham por nós e nos abençoam sempre. Foi uma dor sem tamanho quando eles partiram mais hoje já conseguimos falar nisso com mas naturalidade. Nós? Estamos muito bem obrigado! Os cabelos não tem mais a mesma tonalidade, a pele não tem mais a mesma textura, a disposição não é mais a mesma, mas o amor. Esse continua intacto e crescendo cada dia mais. Nesses anos que se passaram tivemos nossas brigas claro, como todo casal normal, mais nada que não pudéssemos resolver antes de irmos nos deitar, nesses anos descobri um método que funcionou muito bem. Por mais que brigássemos o dia inteiro, nunca deixar que essa briga ultrapassasse a porta do nosso quarto. Podíamos brigar o dia inteiro mais sempre antes de dormir dávamos um jeito de fazer as pazes, fosse nos amando loucamente ou apenas com um beijo e um abraço seguido de um "te amo" sincero! E olha, isso funciona.
Estamos sentados na varanda da casa contemplando aquela linda paisagem. A água clara e límpida como sempre, a areia ainda branquinha e com sua textura macia.

-Obrigado por tudo. Disse apertando sua mão que estava em cima da minha apoiada no braço da cadeira de balanço.
-Eu que tenho que te agradecer por ter me feito o homem mais feliz do mundo todos esses anos. Ele disse e deu aquele sorriso sincero que tanto me encantava.
-Lembra de um sonho que eu tive a uns anos atrás? Perguntei olhando pra ele e ele sorriu afirmando. -Era exatamente assim. Disse olhando pro casal de jovens brincado na areia juntamente com um casal de crianças.

-Eu disse que era uma visão do futuro. Ele olhava pros nossos filhos e nossos netos e sorria grandemente.
-Vocês não vão entrar? Isabely perguntou se aproximando de nós com sua linda filha no colo e Lucas logo atrás delas com seu meninão correndo atrás dele.
-Vamos sim filha. Daqui a pouco entramos. Respondi. Ela nos deu um beijo na testa e entrou. Lucas fez o mesmo e seguiu a irmã.
-Tchau vô, tchau vó. Larissa e Thiago disseram com suas lindas voizinhas de anjos e entraram correndo.
Caminhamos lentamente já que os anos não nos permitia mais sair correndo e paramos na fina e branca areia da praia. Luan pegou um graveto e ali desenhou um coração com nossos nomes dentro.
-Eu te amo. Disse sorrindo.
-Que o nosso amor dure um montão de anos ainda. O quanto nossas vidas durar. Ele dizia olhando em meus olhos.
-Que a gente se conheça pelos olhos, saiba tudo um do outro, mas nunca deixe de se surpreender. Disse pegando em sua mão.
-Que a gente enfrente esse mundo juntos, e saiba que no fim do dia, sempre esperaremos um ao outro com um sorriso de saudade nos lábios e um eu te amo preso na garganta, que ficou um dia inteiro de trabalho esperando pra ser dito. Ele se levantou e eu o acompanhei.
-E que seja amor e paixão, sempre juntos. Sempre nós. Nossos corpos se encontraram e selamos nossos lábios.

Nossa história nunca terá um fim pois ficara guardada na memoria de todos aqueles que viveram ela conosco! E eu vou reescrever essa  história e trocar o “final feliz” por “para sempre feliz”


Fim! !


Agradecimentos a seguir!

24 comentários:

Manoela Ribeiro disse...

Que lindo amor, eu amei demais msm (: Louca pr próxima!

Unknown disse...

lindooooooooooo chorei muito ainda to chorando lindo começa logo a outra

Anônimo disse...

nem acredito que acabou :( to acompanhando desde o inicio essa fic e olha, amei todos os capítulos. Me fizeram rir, chorar, ficar com raiva kk mas todos especiais. Vou sentir saudade desse casal e já espero a próxima fic. Beijos @sovcmefazbemLS

Unknown disse...

cHORANDO porra nem acredito q acabou!!!!!!!!!
perfeito, esperando pela proxima fic :'''''')

Anônimo disse...

Caraca esse final foi perfeito, assim como toda a fic, amei ter acompanhado!!! Parabéns viu, você tem muita criatividade, todos os capítulos foram especias.... Vou sentir saudades!!!
Já estou ansiosa pra nova fic, q tenho certeza q vai ser perfeita como essa... bjsss ♥
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

Chorandooo

Anônimo disse...

Chorando  Parabens dms! Muito boa a web! Eu chorei, sorri , gritei e aplaudo de pe essa web!  @Amarnpecado_Go

Anônimo disse...

chorando muito lindo parabens amei @conectadasnols1

Anônimo disse...

Pqp, acabooou vlh :/ Acompanhei tudo, tudinho, foi lindo, foi foda, foi dms. Parabéns Kelly :)

@prazerluanjr

Anônimo disse...

peeeeerfeita *--*
@OrgulhoLuanR_

Loam my prince disse...

Cara que final perfeito foi esse? Meu deus! Amor parabéns viu? ansiosa pela próxima fanfic! *-*

Bianca Andrade disse...

aaah que triste, não triste a historia e sim pelo termino da fanfic :'( foi linda

Anônimo disse...

Meus parabéns pela historinha perfeita , pena que chegou ao fim :( mas com certeza a próxima também será perfeita .. Thaiane

♥ Real Dream ♥ ( FcochegamaisLS ) disse...

vixe perfeito.. kkkk muito lindo amor.. parabéns..

Anônimo disse...

Nossa... q lindoo... *--*
n podiia ser o ultimo capitulo n nega !! mas td q e bm dura pko u.u
ameeeeeeiiiiiii essa fiiic ...
a bruh pediu pra eu t mandar um abraço e tdzer q n cmnto mais pq tva leno pelo cell, e o pc da ksa dela estrago, e ela disse q amo MTO tb... Estamos super anciosas para a outra fiic neega !!!
Parabeeens ... Meus olhos se enxeram d'água... Parabeens msmo ...

@XonadasPeloLu// Carol ..
Cnsidere esse "txto" no nome da Bruniinha tb .. rsrs ''


A

Anônimo disse...

:b mto trite pke acabou, mas mto feliz pke foi uma das melhores historias que eu ja li :a
Bjoos até a poxima @HellenAraujooh

disse...

lendo novamente e cHORANDO >.< - @scrluanjr

independentemente do quedisserem lrds disse...

Muito linda a web e o final também Kelly! Pena que acabou,mais já tô esperando a proxima eim! Beijos @BiaOR_

Anônimo disse...

*-*

Querido Gustavo… disse...

Owwwwn mds, eu acabei hoje ... comecei meio ~mmuito~ atrasada e acabei hoje... que fic linda ... nunca vou esquecer desta fanfic por que ela foi muito perfeita !!!

Fotografia Sublime disse...

MEU DEUSSSSS ! MELHOR FIC QUE LI ... AMEI CADA CAPITULO, PERFEITO SEM MAIS PARABÉNNNNNNNNNS

Anônimo disse...

Ai meu Deus, melhor fic do mundo! Chorei mt

Anônimo disse...

Chorei muito...
Historia mais que perfeita com riquezas detalhes... Parabéns!!!

Anônimo disse...

muito linda sua fic viu amor, amei cada capitulo.. Muito criativa, amei demais <3 :g :n
@meumorenols

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger