14 Capitulo 113

Os dias se passaram, faltava 1 semana pro casamento de Amanda, os parentes de Max assim com os pais de Luan e Bruna chegariam na quarta feira, as primas dele ficariam em casa com a gente e os pais dele ficaram no apê, Bruna não sabia onde ficaria pois não sabia se Júlia viria, se ela vir vai ter que ficar no apê com seus pais e ela, já que não a quero na minha casa. Como eu estava ajudando Amanda com os últimos preparativos, Luan ia passar os dias cuidando da obra do orfanato.

-Quem diria hein? Você se casando. Disse pegando na mão de Amanda.
-A surpresa não é essa. É quem diria eu me casando antes de você.
-Pois é. Você sempre foi tão livre, não imaginei que se casaria tão cedo.
-Devo isso a você e ao Luan né. Quem diria que depois daquele banho que você levou na boate nossas vidas mudaria desse jeito. Pensei que eu teria uma chance com o homem bonito que esbarrou com você na boate, mais ele se apaixonou por você. Graças a isso vocês me levaram pra Campo Grande e acabei conhecendo meu futuro marido.
-Surpreendente a vida né? Eai já decidiram onde vão passar a lua de mel?
-Eu ganhei né? Vamos pra França.
-Ai amiga que tudo. Deve ser lindo lá.
-E você, quer passar sua lua de mel aonde?
-Vish ainda nem pensei nisso. Meu casamento ainda vai demorar pra acontecer tenho tempo.
-Não demora muito né amiga.
-Quem sabe quando você decidir me dar um sobrinho.
-Isso sim vai demorar um pouco. Quero terminar a faculdade antes. Depois penso nisso.
-Mais vai praticando ué. Quem sabe acontece.
-E quem disse que eu não pratico. Rimos.

Ficamos arrumando umas coisas nos salão onde seria a festa, os convites já haviam sido entregues, teve uma pequena discussão porque Max queria que Luan fosse seu padrinho mais como eu seria madrinha de Amanda, Luan não deixou que eu tivesse outro par, então acabou que nós dois seriamos padrinhos de Amanda. Já imagino que no nosso vai ter a mesma discussão, mais não vou abrir mão da minha amiga ser minha madrinha.

Na quarta feira o pessoal chegou e pra minha alegria a Júlia não veio então Bruna ficaria conosco em casa. Elas se dividiram nos 2 quartos de hospedes. Veio Bruna, Camila, Lígia, Jhennifer e Jéssica. Bruna ficaria no quarto com Lucas e as meninas nos outros quartos. Como na quinta feira era feriado, Max iria fazer uma "despedida de solteiro" em uma boate em Ipanema.
-Você não vai mesmo ficar com raiva porque eu vou? Luan me perguntou sério.
-Não amor. EU confio em você, você confia em mim?
-Confio porque? Ele arqueou a sobrancelha.
-Porque as meninas vão pra uma boate e eu vou junto.
-Isso é brincadeira né? Cê tá falando isso só pra me deixar com ciumes. Pois bem eu já fiquei agora pode parar.
-Não é brincadeira amor.
-É sério?
-É sim.
-Tá bom. Eu confio em você.
-Mesmo?
-Mesmo, mesmo.
Fui tomar meu banho enquanto Luan terminava de se arrumar, terminei e me vesti.
Sai do closet pra me maquiar e ele estava arrumando o cabelo.
-Se eu desistir de ir, você também desisti? Ele perguntou me olhando do espelho.
-Não amor. Você não vai desistir e eu também não.
-Você tá muito gata.
-Você que tá lindo. Se comporta. Disse lhe dando um selinho já na pota de casa.
-Você também.
Luan seguiu no seu carro eu segui no meu com as meninas, passamos na casa de Amanda e lá dividimos o pessoal em 2 carros.
A boate estava cheia já que era feriado e provavelmente o povo emendaria até segunda. Ficamos num camarote e dançamos a  noite toda. Amanda não quis fazer uma espedida de solteiro como as outras então ela combinou com Max que iriam pra boates separadas pra curtir a ultima balada como "solteiros" . Estava no banheiro com Bruna e meu celular tocou.
-Oi amor. Disse assim que atendi.
-Tá se comportando?
-Óbvio que estou e você?
-Também amor. Mais você tá aonde, não tá barulho.
-Tô no banheiro com sua irmã. E você tá aonde?
-Vim no banheiro só pra te ligar. Vão embora que horas?
-Não sei vida.O Max tá se comportando ai?
-Tá sim. Ele riu.
-E porque você tá rindo?
-Nada amor. Eu vou desligar tá. Te amo.
-Eu também te amo. E olha lá o que você vai aprontar ai.
-Não vou aprontar nada. Tchau.
-Tchau beijo.

Eu e Bruna voltamos pra junto das meninas, chegamos pra casa já era mais de 3 da manhã, Luan ainda não havia chegado, tomei um banho coloquei um pijama fresco e me deitei. Acordei com Luan beijando meu pescoço.
-Para com isso amor. Me deixa dormir.
-Desculpa não queria te acordar.
-Chegou agora?
-Uhum! Ele disse indo pro banheiro, olhei no visor do celular e já era 4 e 15. Me deitei e voltei dormir.


Já havia se passado 2 semanas desde que fiz minha consulta e constatei que não estava grávida, Lucas parou com as cobranças talvez porque esteja se distraindo com Enzo, procuro ficar bastante tempo com eles juntos, nos finais de semana Lucas vai comigo pro orfanato, as vezes levo os dois no shopping, no parque e eles estão se tornando muito amigos apesar da diferença de idade.


Na sexta feira fui para o orfanato, fiquei resolvendo umas coisas na minha sala, Irmã Matilde já estava instalada em um dos quartos, quando o orfanato já estivesse funcionando viriam mais duas irmãs pra ajudar ela. Já estava quase tudo pronto, só cuidávamos agora dos acabamentos e decoração. Os brinquedos que colocaríamos no jardim já foram encomendados e seriam instalados em Janeiro e o jardim já estava ficando lindo, do jeitinho que eu imaginava, Luan ajudava os rapazes no jardim enquanto eu pesquisava umas instituições e lares como o nosso, pra saber se não havia super lotações e se eles não queriam nos mandar umas crianças, já que Irmã Matilde já estava morando aqui poderia cuidar de uma pequena quantidade, tive resposta de alguns e marquei pra que eles visitassem depois da inspeção que viriam fazer aqui. Vigilância Sanitária, bombeiros essas burocracias todas. Percebi também que ainda não havia escolhido um nome pro "lar", tenho que pensar nisso. Eu e Luan voltamos pra casa mais cedo levando Enzo com a gente, pegamos Lucas mais cedo na creche e  fomos pra casa.
-Mamãe a gente pode ir jogar bola no jardim? Lucas pediu.
-Pode amor, só cuidado com a piscina, joga mais afastado tá Enzo.
-Tá bom tia.
Lucas subiu e pegou a bola, as meninas estavam no shopping, Luan estava tomando banho e eu entrei no quarto, estava arrumando umas coisas que ele havia deixado fora do lugar e ele me agarrou por trás.
-Que susto menino.
-Tá fazendo o que ai?
-Arrumando sua zona.
-Ih mais a gente nem casou ainda e você já tá reclamando.
-A gente nem casou ainda e você já tá dando trabalho. Ele me soltou e eu fui me sentar na cama.
-Cadê as crianças? Ele perguntou tirando a toalha e ficando só de cueca.
-Tão lá em baixo jogando bola.
-Então a gente pode namorar um pouco né? Ele se aproximou de mim e foi deitando seu corpo sobre o meu. Começamos nos beijar, Luan pedia passagem em minha boca com sua língua e eu permiti. Cravei levemente minhas unhas em suas costas nua e arranhei de vagar. Quando percebi que ele já estava "animado" encerrei o beijo com uma mordida em seus lábios.
-Parou porque? Luan perguntou me olhando.
-Primeiro porque tenho que ir olhar as crianças e segundo porque nem ia rolar.
-Porque não?
-Porque  não ué.
-Entendi! Tá naqueles dias. Ele fez careta.
-Acertou.
-Quer dizer então que você não tá mesmo grávida.
-Mais depois do exame ter dado negativo você ainda tinha duvidas.
-Um pouco. Mais se não ia rolar porque deixou que aprofundasse o beijo?
-Porque eu queria o beijo ué.
-Sei. É porque você é malvada mesmo. Espera só eu me animar e pula fora, mais deixa você.  Ele me puxou pra si e mordeu minha orelha.
-Que medo de você. Disse num sussurro.
-É bom ter. Ele disse no mesmo tom e me soltou.
-Vai se vestir pra gente ir ficar com as crianças.
Luan fez o que pedi e descemos, ficamos a tarde inteira jogando bola com eles no jardim, depois fomos fazer um lanchinho que a empregada havia servido. O dia mudou e começou cair uma chuvinha fina então ficamos na sala assistindo filmes infantis, na mesma hora de sempre Laura chegou pra buscar Enzo.
-Eu queria te pedir uma coisa. Disse assim que ela entrou pra esperar Enzo descer com suas coisas.
-Pede.
 -Amanhã é casamento da minha amiga, queria muito que você e o Enzo fossem.
-Sério? Ela perguntou surpresa.
-Sério. Vocês são especiais pra mim agora, por favor.
-Eu adoraria ir, mais não tenho roupas pra ocasiões como essa.
-Eu te peguei de surpresa né? Mais esse não é o problema, tenho muitos vestidos lá em cima que nunca usei. Minha mãe era estilista sabe, então tem muitos mesmo. Vamos subir e você escolhe um pra você.
-Eu não sei se devo.
-Para com isso e vamos logo.Disse a puxando pela mão e indo pro meu quarto, lá no closet ela ficou encantada com todos os vestidos, foi difícil mais ela escolheu um que lhe caiu perfeitamente bem.
-Vem aqui em casa amanhã umas 8 horas. A gente vai pra um spa pra cuidar do visual sabe, ai você vai com a gente
-Tá bom.

No dia seguinte levantei as 7, tomei um café básico e acordei Luan.
-Amor, acorda.
-O que foi?
-Eu tô indo pro spa tá? Levanta ai que daqui a pouco a Laura chega com o Enzo, você vai ter que cuidar dos meninos hoje sozinho as meninas também vão.
-Tranquilo amor, daqui a pouco eu vou lá pro apê do Max com meu pai se não é capaz dele ter um treco lá sozinho.
-Tá bom então. Quando eu estiver saindo de lá eu ligo.
-Tá bom. Dei um selinho nele e desci, as meninas já esperavam, na hora marcada Laura chegou com Enzo, mandei ele subir pra chamar Luan e fomos. Chegamos no spa e Amanda já estava lá com sua mãe, em seguida chegou dona Mari, Tânia e Patricia.
Rolou muita fofoca, as mães contavam os podres de seus filhos, até Tânia contava dos meus feitos, percebi como ela se emocionava quando contava minhas histórias, sei que deve ser difícil pra ela mais meu coração ou minha cabeça não sei direito ainda não processava aquela história direito. Pedi pra moça que arrumava meu cabelo pra que clareasse um pouco mais as pontas, e assim ela fez. Depois de incansáveis horas ali estávamos todas prontas, Amanda continuaria ali porque ela iria direto de lá pra igreja. O resto das mulheres voltaram pra casa, Laura também iria se vestir na minha casa, ela havia se dado muito bem com Bruna, quem não se dava bem com ela não é? Minha cunhada é a simpatia em pessoa.  No caminho liguei pro Luan pra ele ir pra casa. Luan se arrumava no quarto de Lucas e aproveitou pra arrumar os meninos também, Lucas entraria na igreja carregando as alianças e uma prima de Luan entraria jogando as rosas. Eu e Laura nos arrumávamos no meu quarto, enquanto ela tomava um banho eu coloquei meu vestido.







Eu e Laura terminamos de nos vestir, ela apenas se maquiava no banheiro e bateram na porta.
-Entra! Disse e Luan entrou.
-Nossa! Tá gata hein amor. Ele disse me abraçando.
-Você que tá parecendo um príncipe.
-Então estou a altura da minha princesa. Ele me deu um selinho.
-Cadê os meninos? Perguntei.
-Estão na sala com as meninas, pedi pra que elas cuidassem pra que eles não se sujassem.
-Então vamos descer antes que isso aconteça.
Avisei Laura que esperaríamos ela na sala e descemos, minutos depois ela desceu e seguimos pra igreja.


Bem grande hein? Pra compensar o de ontem. Vou tentar postar o casamento hoje ainda. A partir daí as coisas vão "acelerar". Logo tem a inauguração do Orfanato, o casamento e... Aguardem. 

9 comentários pode ser?

14 comentários:

Anônimo disse...

continua @conectadasnols1

Anônimo disse...

Ficou perfeito esse capítulo.Continua.:g da Vany.

Bianca Andrade disse...

aaaah qro mais, poxa to curiosa

Anônimo disse...

nao me mata assim nao amr hausau

fabiana bitencourt disse...

Continuaaa

@grossbitencour

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa =P
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

mais nega

Anônimo disse...

vamos q vamos posta mais nega.......ah tô decepcionada por a drica não tá grávida!!!!!!!!!!!!!11 :m simone franco

Emanueli Tenório disse...

Oi, você poderia indicar a minha fanfic por favor? eu estou começando ela e queria algum leitor... o link é : www.fanficlsjogodoamor.blogspot.com.br muito obrigada...

Paixão Perigosa disse...

e... sua do mal, te quebro a cara Kelly u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais sua chata.... PELOA MOR DE DEUS.. Se nao, nao vou postar a web u.u (sou do mal) kkkkk mais,mias,mais

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaais, posta o casório hj muié (yn) Acelerar tipo: Drika grávida, iuup. SAUDADES DOS HOTS :/ DAQUELES COM BEM MT DIALOGO E SAFADEZAS :l

@prazerluanjr

Anônimo disse...

#ansioosa .. mais nega =)

@JessiccaSales

Anônimo disse...

Ahhhh tbm to com saudades dos capitulos hots.. u.u kkk @LuanMyDoctorDlc

FC Pra Vc Lembrar de Mim disse...

Que perfeito cara :)
Tão ansiosa pro casamento :)
Maaaaaaaaaais !
Larissy Araujo'

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger