Fiquei olhando pra ele de boca aberta, estava completamente sem palavras. Ele pegou o anel e se levantou vindo em minha direção, se abaixou ficando a minha altura já que estava sentada e pegou minha mão direita.
-Me desculpa por ter feito você achar que não te queria mais.Foi preciso, eu não aguento mais namorar com você, te
ver de vez em quando, conversar mais por telefone do que pessoalmente. Meus olhos se encheram de lágrimas. -Não precisa chorar, sei que deve ter feito muito essa noite, me perdoa? Percebi que a melhor forma de terminar o nosso namoro é
te pedindo em casamento. Quero te ter comigo o tempo todo, quero acordar
com você ao meu lado, ver os nossos filhos brincando ao nosso redor. Quero
você comigo, pra sempre. Assim que terminar a faculdade vou estar com você no seu projeto que achei a iniciativa mais linda que alguém poderia fazer. Então, casa comigo?
Eu continuava estática, sem palavras e ele me olhava com os olhos brilhando esperando uma resposta.
-Fala alguma coisa Drica, não me deixa nessa ansiedade. Ele deu um leve sorriso.
-Você me fez chorar feito uma condenada, me fez pensar mil e uma coisas sumindo do jeito que sumiu, cheguei a cogitar até que você tivesse outra. Pensei que tinha te perdido pra sempre, que nunca mais iria sentir seu abraço, que nunca mais iria te ouvir dizer que me ama. Me perdoa por ser tão fria com você, me perdoa por doar maia parte de meu tempo pros outros, pros meu projetos do que pra você. Me perdoa? Dizia entre soluços.
-Eu te perdôo sim, mais você não respondeu minha pergunta.
-Claro que eu aceito me casar com você. Disse e logo em seguida ele colocou o anel em meu dedo e me levantou, colamos nossas testas e nos beijamos apaixonadamente.
-Porque fez isso comigo. tem noção do quanto eu chorei?
-Desculpa amor, mais eu queria fazer desse jeito. Não queria te fazer sofrer.
-Mais valeu a pena né? Agora me diz onde você passou a noite, liguei 1 milhão de vezes pro seu celular e só dava na caixa postal, no seu apartamento você não atendia, liguei até pro Max pra saber se você tava lá.
-Eu tava no meu apartamento, não quis atender o telefone se não eu não conseguiria ir até o fim com o plano.
-Mais é injusto só eu usar um anel.
-Depois eu compro um par de alianças não se preocupa com isso.
-Você falou sério quando disse que me ajudaria com o projeto do orfanato?
-Disse. Mês que vem já é minha formatura e não vou mais dar aulas então vou ter um tempo livre e posso te ajudar lá com muito orgulho.
-Eu te amo tanto. Nem eu mesma sabia da intensidade do que sentia por você. Mais quando pensei na possibilidade de te perder pra sempre algo acordou dentro de mim, não me vejo mais sem você, você se tornou parte indispensável em minha vida. Não quero nem pensar em ter que ficar longe de você por um dia que seja. Ficamos um bom tempo trocando juras de amor e nem demos conta do horários.
-Nossa já faz tempo que estamos aqui e nem fizemos nosso pedido.
-Pra falar a verdade eu não quero jantar. Disse.
-Nem eu. Então vamos?
-Vamos.
Luan abriu a porta do carro pra mim e entrou em seguida.
-É sério que você aceito casar comigo? El perguntou me olhando sério.
-Claro que é seu bobo.
-Então vamos cuidar das coisas?
-Ainda tá cedo né? Deixa passar sua formatura, o casamento a Amanda e do Max ai a gente cuida do nosso.
-Tá certo então.
Luan deu partida e seguimos pra pegar o Lucas na casa da Tânia, o pegamos e ele já estava dormindo, assim que chegamos em casa Luan levou ele pro quarto dele e depois foi para o meu.
-Amor?
-Tô aqui. Gritei d banheiro.
Tomei meu banho e sai já vestida.
-Porque trancou a porta? Luan perguntou assim que sai.
-porque eu sabia que você ia tentar invadir. Disse pegando o pote de creme.
-Passa aqui por favor. Disse virando minhas costas pra ele.
-Pra já. Ele disse pegando o pote da minha mãe. Passou o creme e me entregou depois.
-Vou tomar um banho. Ele disse indo para o banheiro.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Amanda dizendo que precisava falar com ela amanhã. Ela ficou preocupada mais disse que explicaria no dia seguinte, Luan saiu do banheiro e se jogou na cama.
-O Lucas perguntou de mim?
-Perguntou o tempo todo, passou o café da manhã todo perguntando onde você tava.
-E você disse o que?
-Que você tinha saído pra resolver umas coisas.
-Amanhã eu vou passar o dia com ele, agora vem aqui que eu quero um beijo da minha noivinha mais linda. Ele disse vindo pra cima de mim.
-Só um beijinho é? Pensei que queria mais que isso. Disse mordendo o lábio dele e nos trocando de posição ficando por cima dele.
-Eita gostei da rapidez. Ele disse.
Comecei um beijo quente, Luan apertava minha cintura e logo tirou minha blusa e caiu de boca em meus seios, ele ficou um bom tempo com sua atenção toda ali até eu me pronunciar e tirar sua camiseta, ele parou com as caricias em meus seios e nos virou novamente na cama ficando por cima de mim, começou beijando meu pescoço dando leves mordidas e chupões.
-Sem deixar marcas tá. Disse o olhando séria.
-Tá bom. Ele respondeu rindo e continuou com o que fazia, foi descendo os beijos por meus seios, minha barriga, pulou pras minhas coxas e depois subiu novamente tirando o restante da minha roupa e me levando a loucura com suas caricias em minha intimidade, eu puxava levemente seus cabelos em reação ao prazer que ele me dava e antes que eu gozasse ele subiu os beijos novamente..
-Sua vez. Ele sussurrou em meu ouvido e eu ri do jeito que ele falou. Nos virei na cama novamente e comecei beijar sua boca, passei pro pescoço fazendo o mesmo que ele fez comigo, dando leves mordidas e chupões, assim como eu ele pediu pra não deixar marcas, fui descendo os beijos por todo seu peitoral definido e lentamente fui tirando o restante de suas roupas, olhei pra ele que tinha um sorriso travesso no rosto. Peguei com firmeza em seu membro e fiz uma massagem caprichada, ele me olhava como se quisesse algo mais que isso e eu entendi seu pedido, o coloquei em minha boca, Luan se contorcia todo com o movimento de sobe e desce que eu fazia com a boca e parei também antes que ele gozasse, subi os beijos novamente e logo fui nos encaixando, encaixe feito, Luan me apertava a cintura e me ajudava com os movimentos de sobe e desce, completamente exaustos caímos na cama me ficamos nos olhando por um tempo.
-Promete que nunca vai me deixar. Disse.
-Até que a morte nos separe. Ele disse.
-Até depois quem sabe?
-Eu te amo muito sabia? Ele me deu um selinho.
-Sabia. Só não sabia que eu também te amava tanto assim.
-Me diz como tá a obra do orfanato.
-Tá quase tudo pronto.
-E aquele menino, tem aparecido?
-Todos os dias.
-Ainda acha que tem alguma coisa que ele esconde?
-Acho sim. Um dia eu vou descobrir.
Conversamos por um tempo até pegarmos no sono.
No dia seguinte Luan acordou cedo e foi passear com Lucas eu ainda continuei na cama, estava exausta e como era sábado decidi descansar um pouco.
-Levanta dessa cama dona preguiça. Amanda disse entrando no meu quarto feito um furacão.
-Ai menina me deixa dormir. Disse cobrindo minha cabeça com a coberta que foi puxada com violência por Amanda.
-Que desanimo é esse? Só porque o Luan fez o que fez vai ficar ai nessa deprê? Nem pensar amiga, bora pra academia malhar esse corpinho, ficar gostosona pra arrumar um gatinho.
-O Luan me pediu em casamento. Disse antes que ela continuasse com aquele blá blá blá todo.
-O QUE? Ela gritou pulando da cama.
-Isso mesmo que você ouviu.
-Mais...Mais ele não tinha....?
-Era armação, eu cheguei no restaurante que ele tinha marcado e uma senhora veio me entregar um daqueles biscoitinhos da sorte e quando eu abri tinha um anel e um bilhete escrito quer casa comigo? dentro.
-Eu não acredito.
-Nem eu. Disse me sentando na cama.
-Cara, como ele pode ser tão perfeito assim?
-Não me pergunte isso porque não sei responder.
Ficamos um tempo conversando até Luan chegar com Lucas, Amanda foi embora e eu passei a tarde com meus amores fazendo programas caseiros.
Faltava 1 semana pra formatura do Luan, 1 mês pro casamento da Amanda, a obra do orfanato estava quase finalizada, Enzo estava mais próximo de mim mais não sabia ainda o que ele escondia. Era sábado, Lucas tinha ido passear com Tânia no shopping e eu fiquei em casa com Luan assistindo filme.
-Eu tenho tanto medo de perder você. Disse.
-Não precisa amor, se eu te pedi em casamento é porque eu quero passar o resto da minha vida com você, não vou te deixar.
-Mesmo assim eu tenho medo. Não sei, as vezes acho que algo pode separar a gente.
-Para de pensar nessas coisas nada vai separar a gente.
O celular dele tocou, ele atendeu e quando desligou estava sério.
-O que foi amor?
-Uma universidade de São Paulo me convidou pra ir dar aula lá. Luan disse me olhando.
-Ah!
-Ei não fica assim. Luan disse pegando em minhas mãos.
-Eu disse. Eu sabia que alguma coisa ia separar a gente.
-Não vai amor. Já disse que não vai.
-Ah não? Não vem com essa que São Paulo é aqui do lado, que sempre que der a gente vai se ver. Não vai dar certo Luan.
-Eu não vou Adriana.
-Como não vai?
-Não indo. Eu te pedi em casamento e é isso que eu vou fazer, se a universidade daqui quiser que eu continue lecionando aqui eu continuou se não eu procuro outra coisa, já disse que não preciso desse emprego. Mais eu não vou pra São Paulo.
-Mais Luan....
-Eu não vou e ponto final.
Volteiiiiiii! Desculpem a demora :( Bom eai o que acharam do capitulo? Ela aceitou, pensaram que a RECUSA seria essa? Não foi. Será que o Luan fez certo em não aceitar o pedido da universidade? Pra quem pediu o link da primeira fica tá aqui http://atedepoisdopsempre.blogspot.com.br/2012/07/sinopse.html
Desculpa se fiz vcs chorarem no capitulo anterior não foi minha intenção kkkkkkkk As leitoras fantasmas poderia deixar um comentário e as anônimas poderiam se identificar né? Por favor deixem os nomes ou o tt de vcs. É isso, valeu.
Ahhh e bora votar no nosso nego mais lindo desse neverso e torcer pro multishow não roubar nossos votos tráveiz kkkkkk http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Vote/
9 Comentários Rola?
14 comentários:
muito lindo esse pedido de cassamento dele...mais eu acho que nem tudo vai ficar tão perfeito assim..continua! @BiaOR_
AAAAAAAAAA que perfeito cara (: to emocionada aqui, sério mesmo :p posta mais moi @paocomovodoluan
EU NAO TE PERDOO POR ME FAZER CHORAR SUA VACA DESGRAÇADA, SO VOU TE PERDOAR QUANDO TU POSTAR O BENDIDO CAPITULO DEDICADO PRA MIM SABE? SUA DEMONHA U.U KKKKKKKKKKKKKKKK AH CARA, QUE LINDA ESSA 'DECLARAÇAO' DO LU DE NÃO ACEITAR A PROPOSTA PRA FICAR AO LADO DA DRICA *-----* POSTA MAIS ZOIUUUDA
scrr o Luan não pode aceitar isso ein
eles já se separaram tantas vezes kkk
continuuuuuuuua!
@luvocemeguice
continua @conectadasnols1
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@grossbitencour
Voce pediu entao estamos aqui ANONIMA:Maria Luíza kkkkk agora eu peço ta? kkkkkkkkkk maisssssssss amanha dpis capitulos???Pode isso? kkkkkkkkkkk beijo to amando
aaah que gracinha do Lu, onde encontra um desses? me diga q vou la
continua amor pf
@minhaseducaols
Sou apaixonada pela sua fic, apenax!
Continua :3
@PoderSantanaRJ
que susto hein menina? kkk' mais no final valeu MUITO apena..mais amore =)
@JessiccaSales
que susto em nega quer matar as leitoras é ??? kkkkkk
continua nega
@gatinhasdoluan
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] LEEEITORA NOVA NA VERDADE TEN UNS 3 DIAS Q TO LENDO DES DO 1 CAPITULO TA DE PARABENS AMOREE
@Amarnepecado_Go
trollo as negas kkkkkk
continua
Postar um comentário
Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!