-Só mais um pouquinho amor. Ele disse ainda sonolento.
-Não Lu, já tá atrasado. Vai logo tomar seu banho.
-Tô indo. Ele se levantou e entrou no banheiro. Fui pegar minha roupa no closet e já separei uma pra ele. Voltei pro quarto e me vesti.
Luan saiu do banheiro enrolado na toalha e a água escorrendo por seu peitoral. Olhei de relance pelo espelho e não me contive, fiquei admirando até ele entrar no closet, só então me toquei que já havia pego suas roupas.
-Amor sua roupa tá aqui. Gritei e ele saiu.-e você espera eu entrar pra falar. Ele disse fazendo bico.
-É que eu me distrai. O encarei pelo espelho.
-E posso saber com o que? Ele me olhou me virei e fiquei olhando o caminho que a água percorria em seu corpo. Mordi os lábios.
-Ah safadinha. Ele disse rindo. Sacudi a cabeça pra afastar os pensamentos e voltei m arrumar.
-É melhor você ir logo, a gente ainda tem que tomar café.
Terminamos de nos arrumar e descemos, meus sogros, Bruma e Lucas já estavam na cozinha.
-Bom dia. Eu e Luan dissemos juntos.
-Bom dia. Eles responderam também juntos. A mesa do café já estava posta então nos juntamos a eles. Passei por Lucas antes de me sentar e lhe dei um beijo.
-Mamãe quero ir com vocês. Ele disse fazendo bico pra chorar.
-Não pode meu amor, quem vai ficar aqui pra jogar video game comigo eim? Bruna perguntou.
-Mais e se a Belinha chegar.
-Ela não vai chegar agora filho. Vai demorar um pouquinho ainda. Luan disse. Lucas ainda contestou por alguns minutos mais logo esqueceu o assunto. Terminamos o café, subi pra ver se estava tudo ok, dei mais uma checada nas malas, documentos, passagens.
-Tudo certo. Disse. -Bora descer as malas. Olhei pro Luan.
-Você não vai carregar peso. Vou chamar meu pai.
-Mais Lu...
-Já disse. Ele me olhou sério e saiu voltando em seguida com meu sogro, eles levaram as malas pro carro, minha mãe tinha acabado de chegar com Paty e Amanda que queriam se despedir. Nos despedimos na porta mesmo, Lucas chorou um pouco o que cortou meu coração, mais Bruna entrou com ele para entretê-lo. Meu sogro nos levou até o aeroporto, fizemos o checkin e alguns minutos embarcamos.
-Será que vai demorar? Luan perguntou se ajeitando na cadeira.
-Algumas horas amor.
-Então eu vou dormir. Tô morrendo de sono. Você vai dormir? Ele perguntou já bocejando.
-Não amor, tô sem sono nenhum. Vou ficar ouvindo musicas.
-Então tá. Ele me deu um selinho e deitou sua cabeça em meu ombro. Coloquei os fones no ouvido e fiquei escutando musicas no iPad. A aeromoça passou oferecendo algumas coisas e eu só aceitei uma barra de cereal, quando vi aquilo no carrinho me deu uma enorme agua na boca. Comi aquele troço mais sem graça como se estivesse degustando o melhor dos chocolates. As horas se passou e eu acabei cochilando. Acordei com Luan me dando um beijo no rosto.
-Que foi amor? Perguntei ainda sonolenta olhando ao redor pra me situar de onde estava.
-Chegamos! Ele disse.
-Nossa já? Olhei pela janela e já estava escuro. - Que horas são? Perguntei.
-Acho que umas 8. Luan disse se levantando.
-Nossa tudo isso. Me levantei também.
-Fuso horário amor. Acostuma. Entrelaçamos nossas mãos e descemos, esperamos nossas malas, antes de pegar um táxi olhei no celular o nome correto do hotel que tínhamos feito reserva e então entramos, informei ao taxista e ele seguiu. Fomos o caminho inteiro olhando as ruas pela janela do carro. Luan apontava o que lhe chamava a atenção e eu fazia o mesmo. Chegamos no hotel, pegamos nossas malas e Luan pagou o taxi, na recepção nos identificamos e a moça me entregou a chave que era em formato de cartão. O rapais que trabalhava lá nos ajudou com as malas e então subimos pro nosso quarto.
-Amor bora tomar um bano e descer pra jantar. Tô com fome. Reclamei olhando pra ele esparramado na cama.
-Bora. Juntos? Ele levantou e me olhou sapeca.
-Juntinhos. Disse lhe abracei e fui o empurrando para a porta do banheiro.
Luan já foi arrancando minha roupa não deu nem tempo de contestar, e em seguida tirou sua própria. Entramos no box e ele já me "atacou" com um beijo quente. Me virou para a parede e me penetrou por trás, ficamos um bom tempo até então tomar um banho de verdade, saímos e fomos nos vestir. Tava um pouco frio então sai prevenida.
Luan terminou de se arrumar e descemos, andamos algumas quadras olhando tudo ao redor, sinceramente era tudo muito lindo então encontramos um restaurante que nos agradou Arcadas da Capela entramos, fizemos nosso pedido, batatas portuguesas, canelone de brócolis com queijo meia cura, gratinado com tomate cancassê, manjericão e parmesão e de sobremesa, ambrósia. terminamos nosso jantar, Luan pagou e voltamos pro hotel. Escovamos os dentes e nos arrumamos pra deitar.
-Vou ligar pra casa e avisar que tá tido bem né? nem ligamos pra dizer que chegamos. Disse já discando o numero. liguei e Luan ficou sentado na poltrona. Depois que finalizei a ligação, olhei pra ele concentrado e decidi agir, afinal estávamos em lua de mel e tínhamos que aproveitar. Pedi pra que ele fosse pra cama e me esperasse. claro que ele foi me olhando com cara de safado. Fui ao banheiro e coloquei uma lingerie vermelha bem curtinha, também peguei uma fita e um pano. Mandei-o confiar em mim e com a fita o amarrei a cabeceira da cama e com o pano tampei seus olhos. Tirei sua camisa e a tirei por trás, depois abaixei sua bermuda deixando ele só de cueca, passei um perfume que eu sei que ele adora e cheguei perto dele, sentei na ponta das suas pernas, toquei o rosto dele e fui descendo minha mão pelo seu pescoço, lhe dei uma mordidinha na orelha que fez ele se arrepiar todo. Tirei a pouca roupa que usava e coloquei o bico do meu peito direito que estava durinho na boca dele.
Ele pediu (quase implorando) para que eu o soltasse, mais eu o deixei preso mais um pouquinho. Ele ficou um pouco agitado e bem ansioso. Tirei a sua cueca e então fingi que ia sentar sobre o seu membro, então me movimentei em cima dele só pra deixar ele put... quero dizer, ansioso rs. Ele voltou a pedir que eu o desamarrasse e eu respondi tocando na cabeça do seu membro com minha língua bem rapidinho. Percebi ele de novo se arrepiando, então continuei a provocá-lo. Continuei provocando ele, subindo e descendo com minha boca por toda extensão do seu membro, de vez enquanto dando umas mordidas levando ele ao delírio. Passei minha boca pela pele dele mordendo bem de leve deixando ele no ponto de explodir. Eu me aproveitei do momento e de uma única vez, sentei rapidamente sobre o seu membro. Mais eu não facilitei as coisas e dei três cavalgadas nele, me levantei e o desamarrei. Ele sem hesitar me pegou no colo e me colocou na cama com todo um cuidado.
Lentamente, ele desceu com a língua por todo meu corpo, ate que chegou a minha intimidade e foi sua vez de me deixar louca. Subiu os beijos por meu corpo chegando em minha boca e então me penetrou facilmente, um grito meu abafado de prazer ecoou pelo quarto. Pedi-o pra ir mais fundo. Ele num rápido movimento me colocou sentada no seu colo, agora quem ditava os movimentos era eu. Os meus peitos estavam na altura da sua boca, ele começou a mamar nos meus peitos durinhos enquanto eu cavalgava e rebolava em cima dele. Ele deu uma leve mordida no meu peito. Depois de horas nos amando pegamos no sono. No dia seguinte acordei e ele não estava mais na cama, ouvi o barulho do chuveiro e então me levantei.
-Porque não me acordou? Perguntei o abraçando por trás dentro do box.
-Pensei que fosse acordar mais tarde. Ele se virou e me deu um selinho.
Tomamos nosso banho e saímos.
-Vai querer tomar café aqui, ou prefere sair? Luan perguntou.
-Aqui é melhor né, assim a gente vai dar umas voltas de barriga cheia. Ri
Enquanto ele pedia nosso café eu fui me vestir, não estava muito frio, tinha até um solzinho mais ventava um pouco.
Nosso café chegou, arrumei na mesa e assim que terminamos descemos. Pegamos um taxi na porta do hotel e fomos fazer nossa "tour". Vimos vários lugares lindos...
Castelo de São Jorge
Oceanário de Lisboa
Torre de Belém
o-O
Voltamos para o hotel já de noite. Amanhã iriamos visitar a cidade de Braga então tinha que estar disposta.
[...]
Já estávamos dormindo quando acordei sentindo uma coisa estranha então acordei o Luan...
Demorei mais postei, e ai o que será que a drica tá sentindo? Será que é grave? Tomara que não né.
Indicando aqui loammyprince.blogspot.com Bora dar uma olhadinha lá né?
9 comentários
12 comentários:
ahhhhh o q a Drica tá sentindo??? O.o
quer me matar de curiosidade é?? haha
continuaaaaaa logo pf...
@LS_FuracaodoAmr
Ameeei amei ameeei . Coootiiinuuuua . @scrluanjr
Ai deus o q drica ta sentindo to curiosa @conectadasnols1
ai o que será? to curiosa posta mais
Eu juro que se acontecer alguma coisa com a bebê ou com a Drica eu te meto a mão na cara ruuuuuuum
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Demaaais esse capitulo, sei lá pq u_u kkkk
maaaaaaais zoiudaa
deve ser um desejo estranho haha torço que seja isso - bruna
O que foi isso Drica? kkkkk Cala-te boca!
Oque ela t´s sentindo deve ser consequência da noite anterior. Se esforçou demais. rsrsrs
Espero que não seja nada de grave com o bebê. Que seja ele se mexendo.
Yana
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Maiss mais
Oq sera que e???
KELLY sua malvada sempre nos deixando na curiosidade kkkk
@Grazy_kawai
o q sera em? muie anaoo me mata de curiosidade posta logo...n faço ideia do q seja
Aii que coisa perfeiita,o que sera que aconteceu? Oo muie posta mais u.u
AAIN, QUE LOUCURA, QQ SAFADEZA GOSTOSA :h
Espero qq o que ela ta sentindo nn seja grave.
@prazerluanjr
Postar um comentário
Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!