-Quem tá falando?
-Drica é o Diego, você tem que vir aqui agora.
-O que tá acontecendo? Você tá passando mal?
-Não! Não é comigo, é com...minha mãe. A voz dele ficou mais triste.
-Com minha mãe? O que aconteceu ela?
-É melhor você vir rápido, antes que seja tarde.
Ele mal acabou de falar e eu desliguei o telefone.
-O que foi amor? Você tá pálida.
-Minha mãe! Tá acontecendo alguma coisa com ela. Disse pegando minha bolsa.
-Onde você vai?
-Eu vou lá amor, o Diego não pode levar ela no hospital. Eu tenho que fazer alguma coisa.
-Eu vou com você. Luan se levantou.
-Mais e o Lucas?
-A gente deixa ele na Tânia.
Peguei minhas chaves e saímos, deixamos Lucas na Tânia e disse que depois explicava pra ela. Luan não me deixou dirigir pois eu estava muito nervosa então eu fui indicando o caminho pra ele que não era muito longe dali.
-Ele não disse o que aconteceu? Luan perguntou.
-Não! Só disse pra ser rápido, antes que fosse tarde.
Chegamos na casa e entrei desesperada. Diego olhava assustado pro Luan e minha mãe estava deitada no sofá queimando de febre e tendo algumas convulsões. Luan a pegou no colo e a levou pro carro.
-Qualquer coisa me avisa. Diego disse.
-Mais pra onde eu vou ligar?
Ele anotou o telefone da casa e me entregou. Partimos pro hospital onde minha mãe fazia tratamento e logo a levaram pra emergência. Eu e Luan ficamos numa sala a espera de noticias, a todo tempo ele me abraçava forte me falando palavras reconfortantes enquanto eu chorava muito., depois de mais ou menos 1 hora o medico apareceu.
-Então doutor, como tá minha mãe?
Pra falar a verdade, muito mal. Ela vai ter que ficar internada sem previsão de alta. A doença tá muito avançada e provavelmente não tenha muito o que se fazer. Ele disse e o chão abriu em meus pés, Luan me apertava ainda mais em seu peito.
-Mais e os remédios, o tratamento? Ela não tava vindo com frequência? Perguntei.
-Sinceramente tem mais de 3 meses que ela não aparece por aqui. Bom, é melhor vocês irem pra casa, ela não vai poder receber visitas hoje e não tem o que vocês ficarem fazendo aqui.
-Me liga se acontecer qualquer coisa. Anotei o numero do meu celular e o da minha casa e entreguei pro médico. Ele saiu e em seguida eu e Luan também, passamos na casa de Tânia, explicamos pra ela, que preferiu ficar com Lucas essa noite. Eu e Luan fomos pra minha casa, eu liguei pro Diego e avisei o que tinha acontecido.
-Amor você nem foi trabalhar. Disse.
-Não tem problema, amanhã eu dou uma explicação.
-Dorme comigo essa noite então. Pedi.
-Claro que durmo minha linda, acha que eu deixaria você sozinha num momento desse.
-Eu sei que não.
Subimos pro meu quarto, tomei um banho em seguida Luan também tomou e nos deitamos.
Fiquei pensando alguns minutos e tentando absorver essa situação.
-Amor? Disse.
-Que foi vida?
-Eu vou retirar a queixa contra o Diego. Disse.
-Não Drica. Ele tem que pagar pelo que ele te fez. Luan se sentou na cama um pouco alterado.
-Pagar Luan? O que mais ele tem perder? Você viu a situação dele, você viu como ele tá debilitado, minha mãe era a única pessoa que cuidava dele porque nem o pai dele se importa, e se acontece o pior com ela? Quem vai cuidar dele, acha que ele resistiria muito tempo? Não Luan, ela deixou de se cuidar pra cuidar dele, e agora?
-Mais Drica....
-Não tem mais Luan. Amanhã mesmo eu vou na delegacia e vou retirar a queixa contra ele e ainda vou ir falar com o pai dele. Alguém tem que cuidar dele.
-Você quem sabe Drica. Luan se deitou derrotado.
Me aconcheguei em seu peito e logo adormeci. Naquela noite voltei a minha infância através de sonhos, revivi todos os momentos que quis um abraço dela e não tive, todas as vezes que chegava em casa com meu boletim em mãos pra ela ver e se orgulhar de mim ela friamente me dizia: Depois Adriana, eu estou ocupada. De todos os presentes que ela me deu e eu simplesmente ignorava por não ser aquilo que eu queria e sim um simples abraço e uma palavra de carinho, revivi o dia em que ela e meu pai me deu uma bicicleta nova de presente e eu a peguei e levei em um orfanato porque eu já tinha uma, não tinha pra que ficar com duas e me lembrei do castigo que me deram por ter feito isso. Acordei assustada e fiquei sentada até que Luan também acordou.
-Que horas são amor? Ele perguntou.
-Vai dar 7.
Me levantei e fui tomar um banho, depois o Luan também foi. Assim que terminamos de nos arrumar descemos pra tomar café, terminamos, Luan foi buscar Lucas pra levá-lo pra creche e eu fui pro trabalho, confesso que não consegui me concentrar em nada, na hora do almoço fui na delegacia e retirei a queixa contra Diego e voltei pro trabalho, assim que acabou meu expediente fui até o hospital onde o pai de Diego trabalha e pedi pra falar com ele, como ele estava fazendo uma cirurgia, tive que esperar por muito tempo, enfim, depois de esperar por horas vieram me avisar que o doutor Sílvio estava me esperando. Fui até a sala dele e bati, ele me mandou entrar, me cumprimentou e me mandou me sentar.
-Então Adriana? Você está com algum problema, alguma dor?
-Não doutor Sílvio, eu vim aqui por outro motivo.
-E qual seria?
-O Diego.
-Como assim, ele apareceu, te fez algum mal?
-Não, ele não me fez mal nenhum. Eu sei onde ele está, como ele está e garanto ao senhor que ele não está nada bem, e a tendencia é piorar.
-Como você sabe onde ele está?
-Ele está numa casa, aqui perto. Minha mãe, quer dizer a mãe dele estava cuidando dele.
-Você sabe?
-Sim, ela já havia me contado que não é minha mãe de verdade mais só descobri que ela é mãe dele a pouco tempo.
-E o que você quer, minha autorização pra policia ir atrás dele? Pois você tem.
-Não é isso, eu já retirei a queixa contra ele, ele não é mais um procurado da policia.
-Como retirou a queixa Adriana, ele te violentou, tem que pagar pelo que fez.
-E ele está pagando. Se o senhor ver seu filho, não o reconhece, a doença está acabando com ele, minha mãe, bom enfim, ela era a única que cuidava dele, cuidava tanto que deixou de se cuidar e hoje está internada entre a vida e a morte, e garanto que isso não demora muito a acontecer com seu filho se ninguém cuidar dele. Sei que não é isso que o senhor quer.
-Ele está tão mal assim?
-Muito. E vai piorar se o pior acontecer com ela que era a única pessoa que cuidava dele. O senhor precisa perdoar seu filho e cuidar dele.
-Muito bonito da sua parte, depois do mal que ele te fez você vir aqui e pedir pra que eu cuide dele.
-Não desejo o mal pra ninguém, mesmo que ele tenha me feito mal é Deus quem deve castigá-lo e perdoa-lo não eu, ou senhor.
Encerramos aquela conversa e eu prometi que levaria ele onde Diego esta, mais só no dia seguinte, porque agora iria visitar minha mãe. Infelizmente não houve nenhuma melhora e ela ainda não poderia receber visitas, voltei pra casa e Luan já estava lá com Lucas.
E ai pessoal, será que a Drica fez certo em retirar a queixa contra Diego e o que acharam dela ter ido falar com o pai dele? Percebi que não dediquei nenhum capitulo dessa web pra nenhuma das minhas lindas leitoras, então quem quiser capitulo dedicado é só pedir e deixar o nome ou o user do tt. Posto mais depois de no minimo 9 comentários.
13 comentários:
continuaaaaaaaaaaaaa!
dedica pra mim? =D
@LS_FuracaodoAmr
continua haa to curiosa e dedica pra mim @conectadasnols1
a Drica fez certo de ter avisado o pai do Diego! Mas acho que ela errou na hora que foi retirar a queixa sobre ele! Continuaaa posta ainda hoje por favor.
@grossbitencour
Drica é muito boa mdss!
a mãe dela vai morrer? O_O
continuaa!!!!!
acho q ela fez certo , pois todos nos erramos e quem dever castigar alguém é Deus e não nos
continua nega
@gatinhasdoluan
achei bonito a parte da Drica, haha se colocou o nome do vilão da web passada, qro mais.
Dedica pra mim? Bianca Andrade @FCOLoukasporLS
Ooo neguinhaa pelo amor de Deus coloca mais um capitulo...kk eu comecei a ler bem depois sabe j estava no cap 85 quando achei essa web novela e li tudo em um dia de tao boa que é e esta mas pelo amor que vc tem a Deus coloca mais um capitulo kkk to quase morrendo!!!
Querooooo mais pelo amor de Deus kkkk
Geeeeentee ta boa de mais essa webnovela kkk posta mais
eu quero capitulo dedicado *-* kkkkk Kelly, eu sou vidente né? descobri o que ia acontecer sozinha u.u KKKKKKKKKKKKK zoiuda, com que direito a senhora posta a web quando eu não to em casa? pode isso não ruuuuuuuuuum. Mais, mais mais, e maaaaaaaaaaaais
Véi melhora isso ai,ta muito ruim esses capítulos você já fez melhores '-'
AAAAAAAAAAAAAAAA continuuua mds @PaoComOvoDoLuan :)
amor leia aqui e me diz o q achaa http://sosochats.blogspot.com.br
Postar um comentário
Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!