12 Capitulo 45

Me levantei e fui tomar um banho, senti uma mão na minha cintura.
-Ai que susto Luan!
-Posso tomar banho com você? Ele perguntou em meu ouvido.
-Já tá né! (Risos)
Tomamos nosso banho cheio de malícias e saímos, Luan enrolou uma toalha na cintura e eu me enrolei em outra.
-Vou ter que ir em casa. Disse.
-Pra que? Luan perguntou.
-Você quer que eu vá pra pizzaria de camiseta e calcinha, ou com a toalha enrolada mesmo? Qual fica melhor? Perguntei irônica.
-Cheia de gracinha a senhora né! Ele disse.
-Me leva em casa?
-Deixa eu terminar de me arrumar e eu te levo.
Luan terminou de se vestir.
Eu coloquei minha roupa e saímos, Luan disse pro Max ir com o carro dele que nós iriamos com o meu. Fomos pra minha casa andando. 
-Vai entrar? Perguntei.
-Nem a pau! Sua mãe tá ai.
-Então espera ai que eu já venho.
-Vou ter que esperar muito?
-Acho que não. Dei um selinho nele e entrei, minha "mãe" estava na sala e perguntou se eu ia sair, apenas disse que sim e subi pro meu quarto. Procurei uma roupa fresca pois estava muito quente e me vesti.
Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto mesmo, peguei meu celular e desci, não falei com ninguém e sai. Sai da garagem com o carro, Luan me esperava encostado numa arvore em frente minha casa.
-Tava quase dormindo aqui. Ele disse da janela.
-Não exagera que eu nem demorei. Não vai entrar? perguntei.
-Deixa eu dirigir. 
-Sério?
-Vai logo muié. Luan abriu a porta e eu sai indo pro banco do passageiro e ele tomou meu lugar.
-Curta né.
-O que Luan?
-Essa saia é muito curta, olha só pra isso. Dois palmo de saia. 
-Não começa, ou e dou meia volta e não vou mais pra lugar nenhum.
-Não vou falar mais nada. Ele fechou a cara.
No caminho liguei pra Amanda e perguntei em qual pizzaria eles estavam, ela disse o nome e seguimos pra lá. Chegamos na pizzaria  Tizziano na Barra da Tijuca, eles já estavam nos esperando, cumprimentamos eles e nos sentamos, a noite estava muito agradável, Max e Amanda disseram que estavam namorando sério e por isso queria comemorar. Pedimos nossas pizzas e pra beber pedimos chopp, Luan só tomou 2 pois iria dirigir, a noite tava muito tranquila até eu "tenta" dar um beijo em Luan e ele virar o rosto.
-O que foi Lu? Perguntei.
-Nada! Ele respondeu seco.
Continuei conversando com Max e Amanda e no decorrer da noite descobri o porque da mudança de humor de Luan. Caio estava em outra mesa com um pessoal, fingi não ter visto mais ele não parava de olhar em nossa direção.
-É por isso que você tá assim comigo? Perguntei no ouvido do Luan.
-Não tô de jeito nenhum.
-Tudo bem então. Terminamos nossa pizza, conversamos mais um pouco e voltamos para o AP, Max e Amanda seguiram outro caminho, por certo foram comemorar sozinhos o inicio do namoro. Chegamos no AP do Luan e não trocamos nenhuma palavra, fui tomar um banho e me deitei, Luan fez o mesmo.
-Vai ficar assim por causa de nada Luan.
-Já disse que não tô de jeito nenhum Adriana.
-Como não? Só foi ver que o Caio tava lá que você fechou a cara.
-Tanto lugar no Rio e ele tem que ir pro mesmo lugar que a gente?
-Esquece isso por favor. Já disse que não tem nada a ver.
-Será que não mesmo? Ele não parou de olhar pra você que eu vi muito bem.
-Ele olhou pra mim, mais eu não olhei pra ele.
-Tá bom Adriana me deixa dormir. Tô com dor de cabeça.
-Tudo bem Luan.
Me virei pro outro lado, custei mais dormi. No dia seguinte acordei e Luan não estava na cama, só tinha um bilhete em cima do seu travesseiro.

Fui dar uma caminhada, não demoro.

Me levantei, fiz minhas higienes e fui até a cozinha, ou Max tinha saído ou a noite foi tão boa que ele nem voltou pra casa. Fiz um cafezinho básico e me sentei pra comer, antes mesmo de terminar Luan chegou.
-Bom dia. Ele disse da porta.
-Bom dia. Já tomou café?
-Não! Vou tomar um banho e já venho.
Luan foi tomar seu banho e se sentou pra tomar seu café, eu já havia terminado e fui para o quarto me vestir. Terminei e sai.
-Vai pra onde? Ele perguntou.
-Pra minha casa ué.
-Já!
-Já! Tenho que arrumar umas coisas pra ONG e estudar, amanhã tem prova.
-Tudo bem então. A gente ainda vai se ver hoje?
-Não sei. 
-Mais tarde eu te ligo.
-Tá bom. Tchau.
-Não vai nem me dar um beijo?
-Agora você quer beijo?
Ele se levantou e veio até mim.
-Desculpa. Ele disse e selou meus lábios.
-Tá bom Luan. Tchau. Disse e sai.
Cheguei em casa, arrumei umas coisas pra levar pra ONG, roupas, livros, brinquedos. Tomei um banho e me sentei pra estudar. Não sai com Luan apesar dele ter insistido pra irmos no cinema disse que estava estudando, mais não estava. Fiquei deitada até pegar no sono. Na segunda levantei cedo, tomei um banho e fui pra academia, Amanda estava radiante com o namoro, Luan não apareceu, terminamos nossa série e voltamos pra casa, tomei outro banho e me vesti pra ir pra ONG.
Peguei o carro e segui, chegando lá, Caio já veio logo me cumprimentar.
-Oi Drica.
-Oi Caio. Tudo bem?
-Tudo sim. vamos lá na sala que eu vou te entregar sua identidade.
-Vamos sim.
Seguimos para a sala onde os voluntários ficavam e ele me entregou minha identidade.
-Você tava linda ontem.
-Ah obrigada. Nais porque não falou comigo?
-Eu vi que seu namorado tava um pouco incomodado então resolvi ficar no meu canto.
-Nada a ver. Quando me encontrar pode falar comigo sem problemas.
-Tá bom então.
Fomos fazer nossas tarefas do dia, e sempre percebia os olhares de Caio em minha direção, mais não dei muita bola. No fim do meu período estava na sala dos voluntários arrumando minhas coisas pra ir embora e Caio entra. Ficamos conversando um pouco e com o tempo percebi que ele estava sentado muito próximo de mim.


A chapa vai esquentar daqui a pouquinho hein kkkkkk. Amores da minha vida hoje eu tô completando 11 anos de "casada" na verdade são 11 anos que vivo com a mesma pessoa mais não somos casados oficialmente, mais é como se fosse... É pôca coisa né? hahahaha. Será que vai rolar alguma coisa ai hein? Hoje tem nosso Nego Lindo no Ídolos não percam tá! Posto mais depois de no minimo 9 comentários.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaa parabens amor u.u Postaa maaais :)

Paixão Perigosa disse...

Aaah parabéns Kelly, posta mais por favor? Obrigada meu anjo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aaaai mais o Luan tbm implica com tudo :X ... @LSmeuamoor_

Unknown disse...

aaa q coisa esse caio aff..kkkkk muie do ceu comemora esse 11 anos de casada no estilo em.kkkkkk(ta parei mais se quiser vai em frente) continuaaaaaaaaaaa @vdluan

Anônimo disse...

posta mais negaaaaa @LSeTWamoreterno

Anônimo disse...

Ain Parabens amor *-*, posta mais.... @LoketesDoLuan

Unknown disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmm Luan vai ficar com ciumes hein u-u kkkkkkkkkkkk parabéens amor *-* Caio não pode fazer nada não U_U posta maissss!

fabiana bitencourt disse...

continuaaaaaaaaaa

@grossbitencour

Manoela disse...

séerio amr, tudo isso ? rs' parabéens ! cotinuaa !

Amigos apaixonados disse...

maiis

Anônimo disse...

haa parabens :-) continua @conectadasnols1

Anônimo disse...

otaaaaaaa. @umanj0ls_

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Em breve!

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger